Browse By

SBT exibe final de Carinha de Anjo nesta quarta-feira 06/06

A novela “Carinha de Anjo” que encantou o Brasil com um jeitinho doce de ver o mundo chega ao fim nesta quarta-feira, dia 6 de junho, com o capítulo 403, que vai ao ar a partir das 20h30 na tela do SBT. Há muitas surpresas preparadas para os telespectadores, pois motivos não faltam para o canal comemorar as marcas expressivas (ver relação no final desse texto), incluindo nas redes sociais, e a vice-liderança isolada de audiência da primeira trama adaptada pela autora Leonor Corrêa com supervisão-geral de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli. “A novela Carinha de Anjo reforçou ao telespectador a mensagem que é a marca do SBT: o amor, a família, união e que os sentimentos positivos devem sempre nortear a vida”, lembra a autora Leonor Corrêa.

Confira o resumo de Carinha de Anjo de 04 a 08 de junho de 2018

Entre outros acontecimentos, “Carinha de Anjo”, que revelou a protagonista mirim Lorena Queiroz ao Brasil como Dulce Maria, mostra o desfecho do núcleo da família Lários, formado também pelo casal Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). Além do desfecho dos vilões Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari). Madre Superiora (Eliana Guttman) ainda fará importantes comunicados para as irmãs e noviças do colégio de Doce Horizonte.

Os acontecimentos finais de “Carinha de Anjo”, do capítulo 403, são surpresa para o telespectador e por isso não são divulgados pela emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *