Browse By

Panorama: Big Brother "vence" o Fantástico

Já faz alguns domingos que eu “me esqueço” que existe TV. Semana passada, por exemplo, em momento algum liguei o televisor.

Ontem acompanhava o movimento do Twitter e me sentia aliviado por estar desligado do aparelho.

De um lado Domingo Espetacular tratando sobre o Caso Sean. Do outro, Fantástico e a Geisy.

Quem merece isso?

Por essas e outras a audiência do Big Brother foi superior à do Fantástico nesse domingo: 24 à 21.

Ou seja, o novo BBB já chegou chegando e não vai provocar descontentamento apenas fora da Globo. Atrações do canal como Fantástico e provavelmente Viver a Vida, se o reality seguir nesse ritmo, pagarão o mico de serem vencidos frequentemente pela Tropa do Bial.

14 thoughts on “Panorama: Big Brother "vence" o Fantástico”

  1. Gustavo-sc says:

    Boninho faz muito bem ao reclamar de Viver a Vida. A novela entrega todos os dias com só 30 pontos!Se continuar assim provavelmente o bbb vai vencer Viver a Vida.

    Alguém mais aguenta essa Geyse?? Enjoou.

  2. Pedrinhoaffonso says:

    Isso tem que servir como uma alerta: O fantastico precisa acordar! E Manoel Carlos também…ele criou personagens fantasticos…só precisa desenvolver uma HISTORIA, fazer que viver a vida seja mesmo uma novela e não uma simulação sem-graça da vida real.

  3. Daniel Juliano says:

    Ontem me diverti muito mais vendo o Silvio Santos. Experimentei ver o fantástico, mas quando foi anunciada a Geisy e o seu novo visual ( o que nos temos haver com isso ? ) eu mudei de canal, retornei somente para ver o BBB.

  4. Danilo Mendes says:

    Eu só acabei assistindo o "Programa Silvio Santos" por que o cara é realmente o mestre. Minha vó adora seu programa e estava assistindo e numa dessas passei pela sala e acabei ficando para ver o "Jogo das Três Pistas" com a Joana Prado e o marido. E foi bom. Depois eu mesmo liguei a tv e óbvio foi para ver o BBB10. Que foi mais uma vez 10. Aquele super momento do telespectador dedurar o voto foi mara, e rendeu com a tonta da Tessália chorando. Engraçado, ela votou no Dicesar. E sabe que até daria uma chance para Josi, mas com esses que estão ai no paredão com ela, fica um pouco mais difícil. Espero que a Lena fique, sim ela é meio chata, mas tem personalidade e vai colocar o Dourado em seu devido lugar. Acho q semana q vem ela vai estar na parede. Espero.

    Ahh. e o "Fantástico" e "Viver a Vida" são dois fiascos realmente. Uma pena por que entregam com índices muito baixos para o BBB.

  5. Anonymous says:

    Não seria a "A Fazenda" ??? KKKKKK.
    DJ.

  6. Lucille Dean says:

    Amado, eu fui uma que ontem falei no twitter que não aguentava a GGeisy e mudei de canal. Sinceramente, o Fantástico estava tão bom, de repente… Essa coisa medonha. Deve ser praga do Zé Cueca. Ah, e acho que a audiência do Fantástico tende a aumentar pois o povo já fica esperando o BBB. Quem não gosta de BBB fica com SS, pois a Record, kkkkk….

  7. peter_ says:

    Correndo o risco de ser apedrejado, sou obrigado a dizer sempre achei as novelas do Maneco um pouco monótonas demais. Aqueles longos diálogos intermináveis e a falta de agilidade na passagem de tempo da trama são insuportáveis! Só me chama a atenção mesmo quando algo muito empolgante vai acontecer, como as clássicas cenas de "woman fight" q o Manoel Carlos tanto gosta de escrever. Mas é o JEITINHO dele, fazer o que?

  8. Anonymous says:

    todas elas copiam (globo, sbt, record etc)
    a questao nao e copiar ou nao mas sim fazer bem feito

  9. Beethoven says:

    A muito tempo sigo esse mesmo estilo aos Domingos não ligo mas a TV pra ver essas programas, os únicos que sejo são o Transição e Olhar Digital (RedeTV!) que embora sejam produções independentes são excelentes dentro de suas áreas. De resto não vejo nada, só as noite geralmente por volta das 21h que coloco para ver o Panico, mas como agora só tem reprise não estou vendo mas e esses dias estou vendo BBB, por acaso vc ainda não sei o nome de ninguém, embora adoro ve-los no Pay per view…

    Abraço Endrigo

  10. Marcos Marques says:

    O pessoal do Fantástico às vezes erra feio com a pauta, dando visibilidade a essa tal de Geisy que já teve seus 15 segundos de fama e tals. Também não entendo porque colocam aquelas idiotices que o tal Mr. Remy faz. Pra mim não passa de um momento "Pânico" no meio do Fantástico, nada a ver!!!
    No mais, gostei da matéria sobre o Sean que foi exibida pela Record. Foi bastante esclarecedora, pois eu ouvia muita gente falar m…. sem nem menos saberem sobre o caso, o quando o pai foi injustiçado.
    Valeu pelo post, Endrigo!
    Abraço!
    Marcos Marques

  11. Emanuella says:

    Ronald, vc está enganado. O domingo legal foi irônico, mostrando que a passarela começou NO SBT, no passa ou repassa, eles foram irônicos mostrando que quem copiou a passarela foi a record, vc não percebeu não?

  12. Intergalático says:

    O BBB ganhou sim do Fantástico e não foi só na audiência. O programa de ontem foi ótimo e a edição está sendo a melhor de todas, pelo menos por enquanto. E enquanto o BBB muda, inova, o Fantástico tenta, tenta, mas acaba caindo sempre na mesma. É um marasmo. Pra ser mais literal: um saco! Vamos combinar, quem quer saber o que essa tal de Geisy faz ou deixa de fazer? Já não é de hoje que eu perdi o interesse pelo programa, e esse tipo de coisa só me deixa mais longe ainda.

  13. Maria Terezinha(TE) says:

    Adoro ver gente falar que o Celso copiou a passarela da Recó, e depois quebrar a cara.

  14. Fernando says:

    Essa Passarela tinha no "Passa ou Repassa" no "Curtindo Uma Viagem" todos do SBT intão copia da copia da copia da copia essa discusssao vai longe. Quanto ao BBB bater o Fantastico , isso estava escrito nas estrelas já…rsrs pois a revista eletronica está cada dia mais cansativa oque salva é o quadro dos quadrigemeos , adoro muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *