Browse By

Cena Séries: Grey´s Anatomy e o melhor final de temporada da história

Ontem assisti em sequência os três últimos episódios da temporada de Grey´s Anatomy e é difícil definir em palavras tudo o que senti, afinal fiquei esgotado após tantas emoções.

Tenso, intenso, lindo, triste. A cada segundo uma nova sensação, nova expectativa. Também senti medo, assim como todos os personagens que após se envolverem com uma linda história de amor se viram acuados por um “atirador” revoltado pela morte de sua esposa.

Em dados momentos me via tapando a boca e segurando a respiração, assim como a personagem de uma paciente que fez a mesma coisa para não ser notada pelo assassino.

Quando terminou o penúltimo episódio imaginei que não haveria mais para onde ir, até questionei: “será que baixei errado e assisti ao último pensando ser o penúltimo?”.

Não, estava certo. E tudo recomeçou, novas emoções, angústias, medos e um show de atuação de cada um dos atores que brilhantemente deram vida a esse texto espetacular.

Mas ainda teve um novo recomeço: quando parecia que a paz ia reinar, novamente o atirador apareceu e Derek “morreu”.

Enquanto assistia, insistentemente repetia no Twitter a pergunta: “O que é isso em Grey´s Anatomy?”.

Vidas se perderam, emoções afloraram e o amor entre amigos, parceiros de trabalho ou apaixonados ficaram cada vez mais explícitos.

Foi, acima de tudo, um presente para um fã que estava decepcionado e acreditando ser a hora de colocar um ponto final em Grey´s Anatomy.

Se é realmente a hora, não sei, o que posso e devo fazer sem a menor sombra de dúvidas é dizer: obrigado Shonda pelo melhor desfecho para um final de temporada que eu já assisti em todos esses anos em que me considero um sériemaníaco.

Para quem ainda não viu, prepare-se. Segure a respiração e… go!

Garanto: superou o final da temporada anterior, que já era the best.

::

Eu não disse Sony, que não iria mais depender de você?

::

Também preciso dizer que com os dois últimos episódios definitivamente The Good Wife ganha o status de “série imperdível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *