Browse By

Coisas da Vida: Que tal envelhecer com dignidade?

Ontem assistindo Viver a Vida comentei no Twitter que a atriz Cristina Prochaska estava com tanto botox na face que suas sobrancelhas nem se mexiam.

Não sei realmente ela fez uso desse recurso, a questão é que sua face estava totalmente sem vida, ou seja, impossibilitando que ficasse visível qualquer tipo de reação em sua interpretação. E ela é uma boa atriz.

E esse lance de botox ou demais intervenções cirúrgicas em busca da eterna juventude pode estar sumindo com rugas porém não evita que parte das mulheres que se submetem a isso fiquem rídiculas, estranhas ou monstruosas, dependendo do caso.

Ou, em resumo, dignas de dar pena.

Acho, por exemplo, que mulheres como Ana Maria Braga e Elba Ramalho deveriam assumir a idade, seria mais digno e menos bizarro.

Ana tem um corpo maravilhoso e sequer aparenta ter a idade que tem, porém… o que é aquele pescoço? Dá arrepio só de ver.

É bem verdade que algumas mulheres são como vinho e ficam mais belas com o passar dos anos como Christiane Torloni, Christine Fernandes, Natália do Valle, Lilia Cabral, Paula Toller e algumas outras.

Da mesma forma há quem come, come e come e não engorde (odeio essas pessoas!), ou seja, é uma questão de sorte.

Mas, se não há como evitar o envelhecimento, mesmo com tantas opções no mercado para evitar as ruguinhas, o melhor é relaxar.

Senão, como diz a música da Pitty, fica bizarro, bizarro, bizarro… ou vocês tem outro nome para definir Donatela Versace e cia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *