Browse By

Da série cuspindo no prato que comeu: Lucimara ataca Faustão

Eu admirava Lucimara Parisi. Sim, no passado. De uns tempos para cá passei a entender o motivo de ela ter vazado do Domingão do Faustão, diferente de Adriana Colin e Caçulinha que continuam participando da atração.

Digo isso da mesma forma que entendi o motivo de Bárbara Paz não se relacionar com as irmãs. Tive essa certeza após resolverem lavar roupa suja na TV, constrangendo a atriz.

Agora Lucimara já falou um monte sobre o apresentador, e, segundo a coluna Outro Canal, pretende lançar um livro com os bastidores do Domingão.

“Ele [Faustão] é inseguro, toda hora quer mudar. As bailarinas choram porque ele faz teste quase todo domingo”.

Jura? Isso o torna uma pessoa ruim? Que engraçado, eu também sou exigente e perfeccionista e não me sinto melhor ou pior por isso.

Agora você aguentou “tudo isso” por 30 anos e porque foi demitida resolveu se sentir ofendida? Se estava tão ruim assim, por qual motivo não pediu as contas? Que eu saiba te via todos os domingos esbanjando alegria no programa.

Isso para mim é coisa de gente falsa e esperava bem mais de você. E bem vejo quem saiu perdendo nessa história, e não foi o Faustão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *