Browse By

E quando a Band é mais inteligente?

A Band disse desejar ser a segunda emissora no ranking de audiência no Brasil (cof, cof, cof) e isso realmente pode não passar de um sonho, entretanto, num primeiro momento, podemos enxergar que a nova grade da Band, ao menos na faixa nobre, é mais inteligente que a do SBT.

Na segunda, por exemplo, vimos a Band levando a melhor registrando seis pontos com o CQC, enquanto o SBT exibia um fraco e constrangedor Programa Hebe e colocava o Conexão Repórter para brigar com o Repórter Record, ou seja, com o mesmo formato.

Às terças o SBT segue com filmes, o que é bom, porém a Band fez uma boa jogada: jornalístico confrontando com Casseta & Planeta e humor concorrendo com Profissão Repórter: pega o público que está saindo da Globo.

Quarta-feira é um dia que não é muito inteligente para a Band, pois a emissora briga com a Globo com um mesmo produto – futebol – muitas vezes exibindo o mesmo jogo.

O SBT vai de Esquadrão da Moda e 1 Contra 100.

O inteligente seria dar férias ao Esquadrão e ir de Aventura Selvagem antes de Roberto Justus.

Quinta-feira a Band vai de Polícia 24, ou seja, para quem não gosta de humor. O SBT faz o contrario: Qual Seu Talento, que de certa forma envolve humor, e a desgastada Praça. Ponto para a Band que apostou no público masculino.

Na sexta o SBT segue com Tela de Sucessos e a Band exibe Tribunal da TV, que não deixa de ser um jornalístico, porém com público diferente do Globo Repórter.

E a verdade é essa: uma programação tem que ser feita tentando fazer diferente dos outros canais, visando, especialmente, ter uma opção para quem não quer assistir a Globo, que é a campeã de audiência.

Nesse meio tempo no SBT ficou a Super Nanny jogada aos sábados e a Hebe sem um programa decente nas segundas.

Ao fechar a conta e passar a régua, fico com a Band.

* Aviso aos navegantes: esse espaço está sendo atualizado de acordo com a movimentação dos comentários, ou seja, se um debate não está rendendo, não há motivos para iniciar um novo.

48 thoughts on “E quando a Band é mais inteligente?”

  1. @doisclicks says:

    Concordo em partes, o que eu gostei foi a escalação de seriados, que vai estrear dia 17 se não me engano, não os títulos mas o estilo de exibição. Que eu acho que seria o ideal para o SBT esse estilo novela em um primeiro momento é atraente, mas a serie vai embora rápido, já na exibição alternada, demora mais. E você faz justamente uma jogada diferente de públicos. Com cada uma

    Gostei de A liga, em alguns momentos me lembrou o profissão repórter, no estilo, mas sabemos que a proposta de ambos e bem diferente uma da outra.

    Quanto ao tribunal TV para mim já é uma espécie de linha direta no júri mas enfim, deixa pra La, a pena é ver que a band só vai pra frente comprando formato, não tem capacidade de criar alias antes fosse so ela, Globo, Record, SBT, rede TV. Faltam mentes que criem!

    A boa do dia via Flavio ricco

    Gabi no SBT

    A melhor do dia: Marília Gabriela acertou com o SBT. Tudo conversado e combinado.

    Deve assinar nas próximas horas.
    Na verdade, uma volta à antiga casa. Ela já esteve por lá com o “De Frente com Gabi” e na apresentação do “SBT Repórter” na década de 90.
    E vem com algo muito próximo ao que hoje existe no canal GNT.
    Resumo da ópera, em breve, programa inteligente nos finais de noite dos domingos. E com quem sabe perguntar.

  2. DJ DEDECO says:

    Boa a contratação, mas daqui a pouco ela vai contar feijão para dar milhão!
    O SBT precisa acordar, pois este tipo de jogada não funciona mais, o programa do Ratinho invés de misturar jornalismo com entretenimento, prefere investir nestes joguinhos que ninguém em casa quer mais ver.
    A Band se tivesse a Warner como parceira bateria o SBT pois a estratégia de distribuição da emissora está melhor.
    O SBT hoje possui um cast excelente, bons programas, mas tem uma pessíma distribuição em sua grade. Cine Espetacular já deveria há seculos ter ido para as quartas, dia em que um bom filme, disse bom, não repetetetetetecos, poderia migrar a galera da globo.
    100 contra 1 perdido nas quartas, Supernanny a deriva nos sábados, Roda a Roda matando o domingo, um dos poucos acertos foi o Richard aos sábados, ficou como otima alternativa aos humoristicos, se é que aquilo pode ser chamado disso. Paulo Franco o cara da Record poderia arrumar a bagunça, mas o SBT e sua mania de : "Eu sei tudo de TV, deixa que eu resolvo!"
    Séries, defendo já há tempo [email protected] que fosse uma por dia, devido ao vasto estoque na prateleira do SBT, mas tem um MANÉ por lá que…grrrr.

  3. @doisclicks says:

    DJ dedeco, Se for pra contar milhão que seja, pelo menos conta com qualidade, sou 10 vezes a Gabi aos domingos como era antigamente a ver pegadinhas picantes, ou seja, é uma evolução em 100%.

    Quanto ao ratinho confesso para você que prefiro 100 vezes ver as palhaçadas e brincadeiras do que ver noticias de pedofilos, sangue, violência, no horário enfim uma questão de gosto.

    Se a band tivesse a parceria com a Warner o SBT não estaria no terceiro lugar há tempos, outro fator de se levar em consideração é se a Record não tivesse a parceria coma Universal (não a igreja ta) ela estaria em terceiro ou quarto lugar da mesma forma em ambas a sustentação da audiência se deve muito a atrações destas distribuidoras

    Quanto ao estilo de exibição podem dizer o contrario espernear, chorar, ou ficar de birra há tempos atrás disse em meu blog e aqui neste espaço, que o SBT pode colocar a serie que for, que vão reclamar, vão dizer que ta ruim e a audiência não vai ser a mesma, o estilo novela mata a audiência essa e que a verdade e isso se deve a ganância por números

    Mas calma que isso não e um fato so Do SBT não, a Record se continuar sua exibição de Series no mesmo estilo mais dia ou menos dia vai provar do mesmo copo, pode colocar house o que eu acho difícil de acontecer, mas se colocar é a mesma coisa vai ficar alternando entre estas, é um sucesso de dias contados

    A fazenda uma hora volta, ai eu quero ver como fica essa historia, se o publico migrara novamente ao SBT, segundo semestre será revelador.

    Quanto ao estilo de exibição, não adianta apenas adotar um estilo de series diárias tem que saber escalar, as series que irão ser exibidas.

  4. Ary says:

    Sei lá,sei lá,o que eu sei é que a "operação Tombo" se levou uma "operação fail".

    Média/dia de ontem:
    Média-dia SP

    Globo 16.1

    Record 6.8

    SBT 4.4

    Band 2.7

    RedeTV! 1.3

    Cultura 1.2

    Gazeta 0.8

    Um dia de share baixo,óbvio,todas cairam,mas particularmente os números do SBT são alarmantes. Nota-se que com o fim de Sobrenatural,quando o SBT chegava empatar com a RECORD,houve uma queda brusca. Record abriu aí quase uma BAND de diferença pro SBT,uma diferança de 2,4 pontos. SBT,por sua vez,ficou à frente da BAND, 1,7 pontos. E é alarmante,no sentido de que nem foi a BAND que subiu tanto,e sim o SBT que caiu. Aí eu pergunto: Como será na época da COPA??? Pelos números dos jogos finais de domingo,mesmo a BAND apresentando os mesmos jogos que a Globo,ela tem força para atrair telespectadores,em jogos importantes. E jogos da seleção sãosempre importantes. Sem falar em alguns prováveis jogos exclusivos que a Band transmitirá,que não seriam tão chamativos como os do Brasil,mas por ser exclusivos,tem poder de audiência.

    Acredito que com a Copa,Record e SBT deverão perder números significativos,mas ao continuar assim,SBT corre sério risco de ser ultrapassado pela BAND,nas médias/dias.

  5. Rabybe says:

    Acreditam que eu esqueci de "A Liga"? Mas pelo que vi nos comentários do twitter, o programa tem uma agilidade é excelente, terça que vem vou assistir!

    PS: Por favor alguém pode me lembrar? sou muito desmemoriado! rs

  6. L. says:

    A Band chegou com tudo com essa nova grade.Não em termos de audiência,ainda,mas sim de estratégia e inteligência.E diferente da Record,por exemplo,tenta atrair o público que sai da Globo,e não tomar e atrapalhar de qualquer jeito a Vênus como faz os bispos.A Band tá comendo calado,por isso,come duas vezes.Parece que ela está em um plano de longo prazo.Primeiro rifou o interminável bispo do horário mais nobre.Agora arrumou tudo direitinho.'CQC' já tem público cativo as segundas,e as terças a emissora também estão bem armadas.Ontem não acompanheio a estréias de 'A Liga',por isso,não posso comentar.Mas torço para que esse esquema de series alternadas diariamente dê certo.Só tem uma coisa chata.Se dê certo na Band,o SBT e Record vão copiar esse formato,e pronto!Tá feito o estrago.Festa para Toda Poderosa.Vai ver as pequenas se matando enquanto Silvio de Abreu vai reinar absoluto.

    O SBT,realmente é muito burro.Acho que a muito tempo não via tantos programas bons em sua grade.Mas falta estratégia.Concordo com você DJ Dedeco,parece que tem alguém no Anhanguera que está lá para atrapalhar.Tudo em dia errado.'Super Nanny',é a que mais sofre.Na semana chegava a fechar com 9 de média,hoje,aos sábados,no máximo 6.'Esquadrão da Moda' vai bem às quartas,mas o programa merece férias,para aí quem sabe voltar com tudo em uma nova temporada.Quanto a Gaby…Bem…Tenho medo.Não sei…Resta aguardar.

    O resumo da ópera?!Todas,todas as emissoras dançam conforme a Globo toca.O sistema televisivo continua o mesmo.A Globo,como o Sol,reinando absoluto,inabalável,enquanto Record,SBT,Band e cia vão se adequando as regras da PlimPlim.A grade de todas depende da grade da Globo.

    Ontem mais um 'Profissão Repórter' daqueles!nem quando a polêmica é grande,como no caso de viciados em crack,o programa é de qualidade inegualável.'O Aprendiz',não assisti,mas marcou prévia de 8,4.O programa ainda não pegou.Mas o que me chamou atenção mesmo é 'Viver a Vida' que na sua penúltima semana vem registrando baixissimos índices.

    L.

  7. Ricardo Ferrarez says:

    Posso ser o único, mas achei o A Liga bem parecido com o formato do Profissão Repórter…
    Quem esperava o Rafinha humorista, encontrou mais lado repórter… Até que foi bom o programa, mas achei longo demais.

    Ou eu tava viajando esperando o É Tudo Improviso, logo após o A Liga ou não ia ser assim mesmo? Se não foi o sono oq eu vi foi enlatado depois do A liga.

  8. Ricardo Ferrarez says:

    Tenho pena é da Gabi! Se é pra ficar nas madrugadas de domingo pra segunda no SBT, fizesse isso na Globo, seria o máximo, ela poderia ficar depois do SOS Emergência… Nesse horário atualmente me divirto com as dublagens do Dr. Hollyood, onde eu meu cunhado e minha irmã ficamos imitando, auehuheuaeh, e a cara de panaca da Daniela Albuquerque

  9. Ronald says:

    Coitada da Gabi,a melhor entrevistadora do Brasil,sair do GNT,onde tinha lugar mais do que garantido.Para ir para o SBT,que toda hora aparece com uma "novidade" diferente.No mais,torço pelo suceeso da minha querida Gabi.

    Ontem eu assisti "A Liga" é achei muito bom.Não tem nada a ver com o "Profissão Repórter",ou por acasso alguém aqui já viu,algum repórter do PF,vestido de mendigo? Acho que não!

    Eu destaco a Debórah Villalba e o Rafinha Bastos no "A Liga",a Debórah,por quê sabia conversar com os meninos de rua,na linguagem dele,sem constrager ele,ou fazer com que eles se sintam diminuidos na frente dela.Nem parecia repórter,parecia uma pessoa que vivia ali há muito tempo.

    O Rafinha,por ter se despreendido do lado humorista dele,ele incorporou um repórter de verdade,não é todo humorista que faz essa transição tão bem,quanto ele.

    Quem,ao meu ver,não foi nada bem foi a Taína Muller,ela toda hora demostrava nojo da situação que estava.E o pior:demostrava pena das pessoas.Ela não foi tão bem,quanto deveria.

    Resumindo: A Liga é showwwwwwwwwwww,não perco mais nenhum.

  10. ANDRÉ says:

    A Band está com uma proposta de programação interessante, tem esportes e bom jornalismo e novos programas, mas ainda existem alguns equívocos como o excesso de merchandising, muitos programas independentes e religiosos, isto sem falar do onipresente DATENA, porém é necessário que os investimentos sejam constantes e em todos os horários, para que não caia no mesmo erro do SBT que deu um passo de inovação ao lançar a linha SBT SHOW, mas parou de novo e ainda conseguiu desgastar todos os formatos de programas adquiridos.
    LÁ VEM ELA, MARÍLIA GABI GABRIELA, excelente contratação, mas será que desta vez saberão valorizar a excelente profissional contratada? será que este é o tipo de programa que o público do SBT quer assistir? CABRINI já está sambando pela programação, e olha que ele está com uma linguagem bem popular, explorando ao máximo temas polêmicos e mesmo assim não conseguiu a repercussão que tinha na RECORD.

  11. ANDRÉ says:

    O João Dória brincado de apresentar game show até que se saiu bem, mas já tá bom, né? O Aprendiz pode ser bem melhor do que isto.

  12. Digo's says:

    Torço pela Band, assim como torci pela Record e depois acabei desistindo. televisão tem ki ter essa competição por audiência, com classe eh claro. A Globo tem qualidade e uma ótima programação, mas ver seus pilares estremecidos eh divertido, ver a poderosa se mexer eh bom demais. A Band que espera pelo 2º lugar(?), se souber como fazer pode ateh conquistar sim! Quem esperaria a Record chegar aonde chegou hoje, mesmo tropeçando mais do que andando?

  13. DJ DEDECO says:

    Ai, ai…
    Média:
    LÍDER (Isolada diga-se de passagem) – 16,8
    A emissora Líder desde 2009 – 7,4
    SBT – 5,6 (6)
    Ohhhh! tem uma Band de diferença!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E a Globo tem uma Band, Gazeta, SBT, Record, Canal do Boi, Terra, CNT, Rede TV!, ShopTime, Record News…. de diferença da "Líder desde 2009" KKKKKKKKKKKK.
    SBT a TV mais Feliz do Brasil!

  14. DJ DEDECO says:

    Um dos motivos da líder continuar sendo líder:
    A novela Bela, a Feia, em suas últimas semanas de exibição, vem perdendo público para atrações do SBT e Band. Nos últimos dias, a emissora comemorou a audiência, que chegou a picos de 20 pontos na Grande São Paulo, no entanto, a trama voltou a marcar médias entre 11 e 12 pontos.
    Porque não terminar no auge, jogar em alta para a nova trama e continuar a escalada? por isso que a Globo será sempre a líder, felizmente ou infelizmente essa é a verdade.
    As concorrentes são muito fracas…demais…

  15. Adilson® says:

    CONCORDO EM TUDO QUE FOI DITO… MENOS UMA COISA….

    NA PARABOLICA A BAND TEM INFORMECIAIS… QUE É UM PORRE…

    E A NOITE TEM O CHARLATANISMO DO RR DINHEIRO SOARES E DE MADRUGADA TEM O $ILA$ CHARLATÃO MALAFAIA…

    MAS NOTASSE QUE A BAND ESTA COM A GRADE CERTA.. MAS AINDA FALTA ALGUNS AJUSTES…

    COMO TIRAR O DANIEL PARENTE BORK DA MANHA, TIRAR A MÁRCIA E O DATENA DA TARDE, TIRAR OS CHARLATÕES DA MADRUGADA E NO PRIME TIME… AI SIM… ELA FICA UM POUCO MAIS ASSISTIVEL…

  16. Ary says:

    Dj Dedeco,se não prestou atenção,os números que passei refere-se aos de ontem.

  17. Ary says:

    Ahahahahahahaha,e o cara arredonda os números do SBT pra seis. Essa foi boa!!!

    Vamos fazer um gráfico!!

  18. @doisclicks says:

    Bom essa estratégia que muitos acham que é ‘inédita’ já foi utilizada pelo SBT há tempos atrás para exibir séries, e a má seleção dos enlatados acabou resultando em baixos índices

    E antes que comecem as comparações aviso é obvio que vai haver um acréscimo de audiência na Band, as series estão ocupando uma faixa que era de um bispo que traçava, então cai entre nos, é obvio que vai crescer no horário., mas que a seleção de series da band é uma bosta me perdoem mais e o que salva, é o atual band of brother, e família soprano de resto só porcarias. Se colocassem series antigas como ‘ mcgyver, feiticeira, e Cia alavancariam a audiência do mesmo jeito, o bispo La só traçava

    Mas de qualquer jeito que veha a ‘competitividade’ por uma TV melhor. Quanto a Gabi no SBT não tenho o que lamentar pelo contrario só comemorar, uma entrevistadora excelente que estava restrita a população que tem TV a cabo agora disponível para toda a população na TV aberta, mais um ótimo programa concerteza, se vai dar audiência, pouco importa para mim telespectador o que sinceramente me importa e ter uma boa opção para assistir.

  19. Ary says:

    Aliás,caro DJDEDECO,voces pegam no pé da RECORD porque um diretor de lá falou que a mesma seria líder em 2009,mas convenhamos,besteiras todo mundo fala. Senão vejamos:
    SBT diz que derrubaria Record com uma "Operação Tombo" que nunca veio;

    Umdiretor da Globo,um tal de Florisbal,dizia que a meta da Globo era atingir a média/dia de 22 pontos esse ano. Está indo na contramão,a Globo fez foi cair.

    Em suma: Traçar metas todas traçam,o que não siginifica que vão conseguir.

  20. raf says:

    Curti mto A LIGA, e conseguiu me tirar da Globo q eh mto dificil,agora tbm com a volta do tudo improviso toda seg e terça sou BAnd…

  21. virginia says:

    to muito feliz por mais esta conquista do sbt quando todo mundo acha q ele ta morto ele vem e mostra q ta mais vivo q nunca parabens sbt quando vc quer vc consegue por isso q eu amo ele muito pq o seu dono é o melhor brasileiro de todos os tempos vida longa ao silvio e ao sbt
    seja bem vinda gabi q vc seja muito feliz com a falmia sbtista

  22. Breno Almeida says:

    A BAND se organizasse sua programação, rompesse com as transmissões esportivas, que invadem sua grade, e desse pontapés nos informeciais e telecultos evangélicos que se espalham como um câncer em seus horários, talvez tivesse condições de brigar pela vice-liderança.Mas é uma emissora sem muita ambição, acomodada.

  23. Maria Guilhermina says:

    Sou fã da Marilia Gabriela e acho uma excelente pedida para um domingo a noite. Pena que não confio no SBT.

  24. Ary says:

    Falando em SBT,olha o que saiu na coluna Outro canal:

    SBT reforça programa “Eliana” com “Romance no Escuro”

    Após consecutivas derrotas para a Record e em duas ocasiões para a Band, o SBT resolveu realizar mudanças no programa de Eliana nas tardes de domingo. Para turbinar a atração, a reality “Romance no Escuro”, que estrearia neste ano na emissora, será transformada em um quadro do programa da loira.

    Comento: É impressão minha ou essa estratégia de transformar reality em quadro foi idéia de uma outra emissora???

    Falaê DJDEDECO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Adilson® says:

    CLARO QUE A MARILIA GABRIELA NO DOMINGO A MEIA NOITE É BOM…

    É BOM PRA VELHARIA ASSISTIR, OU QUEM NÃO TEM UMA VIDA SÓCIOECONÔMICA ATIVA, QUE NÃO PRECISA TRABALHAR NA SEGUNDA FEIRA…. AI O PROGRAMA SE TORNA ÓTIMO….

  26. Marlon Kraupp says:

    Adilson

    Nada a ver o que você falou, eu por ex, acordo todos os dias as 7 para trabalhar, e mesmo assim, vou dormir 1, 2 hrs da madruga !

    Eu adoraria ver a Gabi nos domingos a noite, depois do SS, acho que se daria muito bem.

    ——–

    Sobre o post, ah de se concordar, só que não acho que eu escolheria a band, ela ainda tem muitos programas chulos.

  27. Adilson® says:

    # prefiro não comentar

  28. L. says:

    Endrigo,queria post bombando,olhaí no que deu!
    Confronto Ary versus DJ Dedeco é sempre bom!Record versus SBT.A Vênus,continua muito bem obrigado.Liderzinha da silva!

    L.

  29. DJ DEDECO says:

    KKKKKKK
    Cadê a líder de 2009? agora é 2014?
    KKKKKKK 5,7 é o que hein?
    06 kkkkkkkkkkkkk quer aulas de matematica?
    Record líder desde 2009 – kkkkkkkkkkkkkkk

  30. Lucille Dean says:

    Olha a Band aí gente. É claro que ela tem potencial para passar o agonizante SBT. O problema é que a Band tantas vezes já esteve bem e de repente se perdeu pelo caminho. Mas, se ela aproveitar esse período que a senilidade de Silvio Santos está a pleno vapor, quem sabe consiga. Mas, durante a Copa do Mundo, a Band tem chances reais de conseguir até a vice-liderença. Vamos Band!

  31. DJ DEDECO says:

    Esse papo de 22 ouvi foi que seria Gugu e não Globo, mas o menino anda dando 08 kkkkkkkkkkkkkk
    Aliás Sr. Ary que resolveu aparecer, porque a Líder de desde 2009 cortou um evento, anunciado de 13h as 17h, às 15h00 na maior cara de madeira sem ao menos dizer tchau! ? Hum? porque? Fiquei com cara de tacho, pois estava eu assistindo o dia "D" quando começou o Chris… quanto respeito da líder de 2009 não ?

  32. DJ DEDECO says:

    Caso Eliana é apenas o troco por clonar nosso horário nobre com séries, rsrsrs, aliás já está no gatilho Chaves desenho após O Mentalista isto significa que em breve na rede cópia O Pica Pau ou Popeye, aliás este Popeye é aquele que anos esteve na tela do SBT, o danado tem uns movimentos duros, kkkkk, vi demais na Vovó Mafalda, hoje prefiro X-Men Evolution.

  33. DJ DEDECO says:

    SBT Bombando agora a tarde! 8.5 (9)ante 3.4 (faltou um decímo para ir para 4) da emissora "R".
    Isso mostra que quando o SBT quer ele coloca as coisas no lugar!
    Eliana terá novo diretor? é a coisa tá quente com Gugu e Eliana ambos micando em audiência, mas no caso da loira do SBT é mais facil, porque o SS já se contenta se estiver entrando R$ mas na Barra Funda a história é outra, R$ não precisa e sim Ibope, tadin do Gugu!

  34. Loxtrex says:

    Pra variAR, chego atrasado à discussão mas vou deixar uma breve msg mesmo assim. A Band investiu mas não vai dar em nada. Vai desgastar a imagem dos meninos do CQC, espalhando-os em outros programas (mais fracos) todos os dias da semana. As temporadas destes programas novos serão curtas, só 3 meses. Não vai dar tempo do público se acostumar. Os seriados, não são tão famosos quanto os do SBT e da Record, e ainda brigam pelo MESMO PÚBLICO no MESMO HORÁRIO. Ou seja, vai tirar mais pontos ainda, vai só repartir o pouco que existe. Eu fui ao evento de lançamento e querem saber? Nada de novo.

  35. Ary says:

    Dj DEDECO,digita e joga no GOOGLE a palavra-chave "diretor da Globo diz ter meta de 22 pontos".

    Bom,vc não vai digitar,trago aqui parte do que foi publicado no MEIO&MENSAGEM online:

    (…)Para este ano, a rede também renova a meta de atingir a média de audiência diária de 22 pontos (considerando o período entre 7h e 0h). "O sistema de mensuração de audiência ainda está longe de contemplar com maior precisão as diversas regiões brasileiras. Mas temos certeza que, considerando todo o Brasil, nosso alcance é bem maior do que esse", acredita Florisbal.(…)

    De mais a mais,independente de a promessa da RECORD não estar sendo cumprida,todas dizem besteiras.

    Sobre o dia "D",foi lamentável mesmo o que aconteceu,assim como foi lamentável a GLOBO interromper a STOCK CAR,porque estava apanhando do pássaro do topete vermelho,hehe.

    E sobre a Eliana,então quer dizer que agora é louvável copiarem a idéia da RECORD -considerada inclusive por muitos SBTistas,uma má idéia,já que queimaram um reality???

    Legal,uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. DJ DEDECO says:

    Resumiu a Band em poucas palavras Loxtrex!
    Eu resumo assim: Globo lá no alto com tudo e as demais colhendo aos tapas as migalhas, kkkkkkkkkkkkkk.

  37. Ary says:

    Ahahahahaha,DJDEDECO,o Pica-pau também esteve muitos anos no SBT,mas no SBT o coitado não rendia nada.

  38. Ary says:

    E ,5,7 não é 06 não.

    Arredondar média/mensal é o cúmulo,néh!?kkkkkkk

  39. DJ DEDECO says:

    Hummm… só deu as caras aqui depois da LIDER original cometer um erro não foi Sr. Ary?
    Gabi já é nossa! acabou de assinar!
    Todo Domingo após PSS!
    Gugu está reunido com o pessoal da IURD para trocarem de horário aos domingos, será que eles aceitam?
    Caso Eliana, se funcionar otimo! agora na Record quanto mais queimarem seus reality melhor pra nós! Já fui informado que A Fazenda 3 será um quadro do Gugu!
    Record líder em 2009, ops! 2014, ops! 2080 é assim ninguém tá vivo para cobrar, srsrrs, palavras do líder da Record!

  40. DJ DEDECO says:

    Cinema em Casa BOMBA! 7.5 (8) picos de 9.3 aí vem a MEDA da novela mexicana e joga o SBT lá no buraco, como sobreviver assim… aí que saudade das séries…até mesmo o barrac…ops! Casos de Família quando pegava alto assim mantinha… ê Daniela tu tá merecendo uma sova com um rei! (Rei é feito de coro, srsrsr doí pra caramba!)

  41. Ary says:

    A Fazenda um quadro no GUGU???

    Vai bombar JACK!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. Peterson says:

    Concordo com você Endrigo a Band tem potencial para brigar com as outras emissoras.A nova grade ate o momento esta otima,a band precisa ganhar credibilidade e confiança do telespectador para crescer em audiencia.Mudando de assunto "A Liga" foi a grande estreia da band no ano concerteza,um programa redondo e perfeito com um otimo elenco.
    Ate+

  43. Maria Terezinha(TE) says:

    Pelo menos namoro no escuro ainda não tinha estreado e pode ser transformado em quadro, já o Troca de família, todo mundo sabe que é programa.

  44. ADILSON® says:

    OK OK BOMBA BOMBA!

    A record acaba de fechar com a produtora do Tom e Jerry e vai passar ela as 19 horas e no domingo vai ter um quadro no programa do gugu chamado:

    conversa franca com Jerry onde ele conta como é vencer sempre o Tom e
    um outro quadro é o Tom contado como é ser parte integrante do casting na Record….

    hahaha adooooooooooooooooro

  45. L. says:

    Bem,meu time do coração,Corinthias,não se classificou para próxima fase da Libertadores.Mas o time fez sua parte,lutou,e tudo que é do Timão é sofrido,ano que vem estaremos tentando de novo.Com fé em Deus e na Fiel Torcida!Já a Globo,tem motivos de sobra para comemorar!Primeiro 'Viver a Vida' fez 40 pontos numa quarta,depois veiu o show da noite!O clássico das nações,Flamengo X Corinthias elevou os índices a números que a muito tempo não se via na Globo:51 de picos,a média ainda prévia,42 pontos .Não sei,mas pareceu uma boa prévia para a Copa do Mundo.Quem viver,verá!

    L.

  46. Dudu says:

    Pra quem gosta de coisas tipo Datena, Daniel Bork, Márcia Goldsmith, Bóris Casoy, R.R Soares e Silas Malafaia, a Band é um prato cheio.

    Ano passado, foi aquele açougue chamado E-24 que iria fazer a Band saltar. Como o programa deu uns picos bons, os analistas do Ibope – profissão da moda, já que bons críticos se extinguiram – achavam que isso ia acontecer. Agora, pelo visto, vão tentar fazer esse papo colar de novo.
    O que será que serviram no lançamento da programação da Band? Muito colunista deve ter enchido a barriga…

  47. sebastian says:

    O que será que o Willian Bonner achou do decote que Fátima bernardes estava usando nessa quarta no jornal nacional?Ela estava muito sensual.

  48. Gilmar JM says:

    Só pergunto uma coisa Endrigo: e o resto da programação? Há horários em que o Sbt está com cinco a oito pontos e a band nada. Porque você não citou o fato da Band pegar uma novela que passava oito e quinze da noite e colocá-la nove e meia da manhã. Sem falar nos filmes, tem comparação, não. E novela nacional, a Band tem? Mania besta de menosprezar o Sbt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *