Browse By

Editorial: Cena Aberta bate todos os recordes em abril

Abril realmente foi um mês histórico para o Cena Aberta. Comemoramos dez anos com pé direito!

Viramos um “portal” de informações, aumentando ainda mais o conteúdo próprio. Após a chegada do Coisas da Vida, que começa a cair nas graças do público, o blog Cena Aberta ganhou um espaço diferente, sendo os dois interligados pelo cenaaberta.com. Nossos debates foram direcionados para os novos espaços.

As atualizações aumentaram, novidades chegaram.

O maior destaque da temporada foi o lançamento da coluna Ponto de Vista onde três jornalistas comentam um mesmo assunto, cada um expondo sua visão sobre o fato.

Também o Twitter se tornou mais próximo da comunidade Cena Aberta com o TwiTV: os principais comentários sobre um determinado assunto são selecionados e publicados aqui.

O Panorama agora figura diariamente em nossa programação, com os destaques de audiência das emissoras da TV; o É Notícia chegou para analisar as últimas informações sobre o universo televisivo.

Tudo isso somado a outras sessões que já existiam: Trombone, Parlatório, TV Tube, Primeira Página, dentre outros.

Em abril também teve aquele presentinho especial que foi Serginho Groisman agradecendo via Twitter uma critica parabenizando o Altas Horas.

E o novo ritmo do Cena Aberta fez com que o mês de aniversário atingisse um número recorde de visitantes juntamente com uma surpresa: a maioria das pessoas chegam até esse espaço através de links do Twitter, ou seja, mais uma das vantagens dessa ferramenta que dia após dia fica mais popular.

Além das visitas a aprovação do internauta: em enquete promovida pelo blog, 43,59% dos que votaram gostaram das novidades contra 33,33% que disseram não; 23,08% optaram por “mais ou menos”.

As novas metas são: mais novidades e atualizações, e, por conseqüência, ainda mais internautas em nossa comunidade Cena Aberta.

Obrigado a todos que tornaram tudo isso possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *