Browse By

Profissão Repórter + A Liga

Hoje em “Ponto de Vista” debate sobre a nova forma de se fazer jornalismo televisivo nos formatos adotados por Profissão Repórter e A Liga, dois programas que estão fazendo diferença na TV.

9 thoughts on “Profissão Repórter + A Liga”

  1. guto-canada says:

    bom da liga nao posso falar pois ainda nao tem band internacional, e ainda nao vi pela net, mas quanto ao profissao reporter e sem duvida melhor programa jornalistico da tv brasileira

  2. Wander Veroni says:

    Guto e leitores do Cena Aberta, é possível assistir o "A Liga" pelo site http://www.eband.com.br tem o programa completo. O mesmo serve para o "Profissão Repórter", só que neste caso, você assiste pela Globo.Com.

    Apesar de morar no Brasil, é assim que assisto a esses dois programas.

    Abraço

  3. Marlon Kraupp says:

    Eu adoro assistir FORÇA TAREFA, mas, tenho trocado pela A LIGA, sério, nem parece coisa da Band :s

  4. Maria Guilhermina says:

    Ainda não assisti a Liga, mas o Profissão Repórter é atualmente um dos meus programas imperdíveis. Sempre admirei o trabalho do Caco Barcelos e agora, ainda mais. Como telespectadora me sinto participando das reportagens, porque a gente vê a dificuldade e o trabalho que os novos repórteres, tem. Tudo é feito com muito capricho e cuidade.
    Também é bom saber que temos opção de bons programas, apesar do estilo parecido, em outra emissora. Preciso conferir.

  5. sils says:

    Olá pessoal!
    Estava com muitas saudades. Muito trabalho, muita correria… Estamos de volta.
    Li o post e devo dizer que sou encantada pelo Profissão Repórter, acho que é o melhor jornalístico do momento. Concordo que vai ao ar muito tarde por isso as vezes não vejo.
    Quanto A Liga, ainda não tive oportunidade de assisti mas ouço comentários diversos. Assim que tiver um tempinho vou assisti e comento.
    Fora do assunto, to louca pra chegar a estréia do VIVA acho que vai ser muito bom.

    Beijo a todos e saudades.

  6. guto-canada says:

    vlw wander, vou acessar depois , mas os programas da globo sao faceis , vejo pela globo internacional, alias como sei que o endrigo gosta , a globo ten disponibilizado algumas boas reprises aqui , atualmente esta no ar sai de baixo, os normais , a diarista assim como a maioria dos programas do gnt e do multishow , ja a record ainda nao me animei a assinar . e mais uma vez obrigado wander pela informacao

  7. Endrigo Annyston says:

    Guto, vejo Os Normais no GNT e agora vai ter Sai de Baixo no Viva o/

  8. sils says:

    Êbaaaaaaa sai de baixo no VIVA!!

  9. Ronald says:

    Sinceramente eu prefiro A Liga do que o Profissão Repórter,acho que no A Liga,os apresentadores sentem na pele.No PR,isso não acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *