Browse By

Record apelando com O Aprendiz?

Roberto Justus não está fazendo “aquele” sucesso no SBT, mas deve, com certeza, estar sentindo vergonha do que a Record está fazendo com O Aprendiz. Além de uma edição péssima, sem que se consiga entender o que os aprendizes estão fazendo certo ou errado, e portanto, sem a menor condição de se fazer qualquer avaliação, a escolha dos candidatos não poderia ser pior.

Difícil vai ser tirar dali um vencedor. Ontem, na hora da tão temida sala de reuniões, João Dória pediu aos candidatos a demissão, que contassem as suas tristes histórias, e, é claro, demitiu o que tinha uma vida menos sofrida.

* da internauta Maria Guilhermina

17 thoughts on “Record apelando com O Aprendiz?”

  1. Guilherme says:

    Ontem eu nem vi por que não queria perder o "Profissão Repórter" mais essa história da vida menos sofrida é de matar! O programa é a cara do Roberto Justus! Isso que está passando não lembra em nada o que já foi um dia!

  2. Anonymous says:

    Isso é normal na líder desde 2009. O programa deveria ser cancelado, tem o perfil do Justus, mas acharam um meio de poder vingar a saída de Justus, colocando outro e aí o resultado, o programa não chega na metade do que dava ano passado, empatou com Robocop 2 de 1980 e lá vai bolinha! Mas estou adorando essas "burradas" da Record, assim ela não abre longa vantagem sobre o bebum SBT.
    DJ DEDECO.

  3. L. says:

    Foi o que falei no post abaixo.'O Aprendiz' teve uma séries de erros que desencadearam no fiasco que está sendo o programa.Primeiro,tudo aquilo tem cara do Justus.'Você está demitido' parece um bordão inventado por ele e copiado por João Dória.Aliás,o Dória não é ruim.Mas não consegue substituir a altura.Outro ponto são as provas.A edição não ajuda,é confusa e as competições não passam claramente quais os objetivos.O terceiro e pior ponto é o elenco!Meu Deus,quanta gente ruim.Assisti as três primeiras semanas com esperança de que ali alguem se destacasse.Mas nada disso.Acho que nunca fizeram uma seleção de participantes tão ruim como essa.Nem se compara com os da edição passada,por exemplo.Eu desiste do programa.E mesmo se tivesse continuado assistindo,iria desistir a partir de terça.Não sou palhaço para esperar o programa até os primeiros minutos da sexta.'Ribeirão do Tempo' entra 22hrs,'Bela,a Feia' às 23,e 'O Aprendiz'?Falta tremenda de respeito.O resultado vai ser queda de audiencia,que não estava lá essas coisas todas,uma vez que está sempre abaixo dos dois dígitos,longe dos 12 ou 14 pontos da edição passada.

    L.

  4. Nina says:

    Não assisto “O Aprendiz”, mas como gosto de acompanhar o blog da Scully (ela comenta sobre vários realities), fico sabendo da opinião de vários telespectadores. E parece que o pessoal ficou p… da vida com a demissão do último candidato, um tal de Rodrigo Spohr, já que ele não fora nem indicado pela líder do grupo perdedor para ir à sala de reuniões e, diante de histórias tristes, era o menos coitado. Teve gente que criticou o fato do programa dedicar muito tempo aos ‘merchans’ e não mostrar parte das provas ao público, dificultando a sua compreensão.

    Na coluna da James Akel (07/05), o jornalista criticou o apresentador João Dória Jr por ter humilhado em público a participante demitida. Achou-o grosseiro.

    Diante do que leio, João Dória Jr corre o risco de dar um tiro no próprio pé. Sempre foi visto como uma pessoa gentil e educada. Agora parece mostrar (ou finge mostrar) um lado cruel que talvez venha a arranhar a sua imagem.

  5. Ary says:

    Bom,não assisti esse último episódio,pra dar uma opinião.

    Vou ver se consigo pelo R7.

    Endrigo, qual foi o resultado da enquete sobre os programas matutinos???

  6. Adilson® says:

    Diante dos fatos só me resta dizer uma coisa: A rede Record de Televisão esta conseguindo fazer com que sua imagem seja taxada das piores formas possíveis, uma emissora que esta mostrando a cada dia que não tem credibilidade alguma para continuar tendo sua concessão renovada, é uma bola fora em cima da outra,tentaram fazer sucesso com A Fazenda, que de tanto exporem as pessoas ao ridículo naquela passarela horrível, acabaram que quase decretando o fim da sua melhor revista eletrônica o HOJE EM DIA, sem contar que em seu casting esta um dos melhores escritores de telenovelas do Brasil, o Lauro César Muniz, puniram ele das piores formas que o ser humano pode ser púnido, onde brincaram de jogar sua novela aos horários que as pessoas não tinham como assistir, onde uma novela começou em um horário e quando a gente viu estava lá a novela as 23 horas terminando pra lá da meia noite, A Bela a Feia, colocaram ela as 20 e 30 e mais uma vez estava la a dança dos horários, nos domingos começaram o dia com uma sessão de filmes o que eu achava maravilhoso, pois não suporto o Esporte Espetacular, mais uma vez rifaram o mesmo da grade, depois de inúmeras caquinhas feitas, onde tinha uma sessão de filmes, o Tudo é Possível e outra sessão de filmes, e hoje como esta a grade do domingo, eu não sei…
    Fizeram inúmeras palhaçadas com o mascote do BBB onde uma vaquinha empurrava o mesmo, o que aconteceu, o BBB veio e mostrou mais uma vez que é sucesso, o que aconteceu A Fazenda terminou sendo uma piada nos meios de comunicação, isso sem contar com o Idolos que também brincaram com os horários….
    Ano Passado colocaram uma novela que era sucesso em sua grade confrontar com o principal produto da Rede Globo que era a novela A Favorita, inicio sucesso absoluto chegando a dar incriveis 24 pontos contra a novela da outra que tinha tudo pra ser um fiasco, mais uma vez, A Favorita virou um sucesso e a novela deles um fiasco.
    Semana que vem estreia Passione, e o que ela fez colocou a estreia da sua novela um dia após, sem terminar a sua novela…

    Sinceramente eu não confio em uma emissora assim

  7. @doisclicks says:

    alguém fala pro dória tirar a mão do queixo por favor!

  8. Anonymous says:

    Ary, deixa de tirar o corpo fora, estamos falando do programa em geral, não episodio de ontem, já tá dando uma de Recordiano fanatico, só porque te elogiei por reconhecer as MEDAS da Record.
    DJ DEDECO.

  9. Ary says:

    kkkkkkkkkkkkk,calma DJDEDECO,vou opinar.

    Quero também aludir sobre o episódio de ontem,porque no texto fala sobre.

    No Stress,meu querido!!

  10. Bloog do Isma... says:

    Discordo totalmente!
    Achao q essa se não é a melhor esta entre as melhores. Tudo ali é oerfeito, as provas, as equipes, os concelheiros e o melhor de tudo é q não tem a arrogancia de Justos, porque antes o foco não era os participantes e sim ele e agora o fico é nos participantes q por sinal estão em um nivel muito bom!

  11. Anonymous says:

    kkkkkkkkk, ok Ary.
    Xiii, apareceu um fanatico, Ismael, grava e assiti o dia inteiro, quem sabe assim a média do programa não bate os 14 ou 16 que dava antes?
    Dória 08 x 08 Robocop 2 de 1990, rsrsrs, da-lhe Silvio! Semana que vém é Gremilins vs Dória!
    DJ

  12. Ronald says:

    Aff,nunca li uma coisa tão absurda em toda a minha vida.O Dória só quis conhecer a fundo os candidatos do programa,afinal,um deles vai trabalhar na sua empresa,isso é normal.

    Quem assiste o programa sabe,que o Rodrigo vem mandando mal,nas últimas tarefas.O Dória tem o direito de demitir quem ele quiser.O programa é dele,e a empresa também.

  13. Anonymous says:

    O PROGRAMA É ÓTIMO……
    E ficou bemmmmmmm melhor sem o ROBÔERTO JUSTUS.

    O JOÃO está arrasando,mas eu entendo que algumas pessoas não gostem do programa,e sabe pq??

    1-O programa é da RECORD

    2-são SBTISTAS,portanto acostumados com programas tipo CASOS DE FAMÍLIA E PEGADINHAS PICANTES rsss

    3-O APRENDÍZ é um programa ,hummmmmm,como eu diria…..SOFISTICADO(é isso),e é claro q muiiiiiiitas pessoas jamais entenderiam o CONTEÚDO do programa(PEGADINHAS PICANTES têm um conteúdo bemmmmmmmm mais fácil kkkkkkk)

    >>>>>>FUI

  14. L. says:

    Gosto é que nem cabelo.Eu assisti a todas,eu disso todas as outras edições,e as achei espetaculares!Essa está simplismente triste.Dá dó.Aliás,para vocês que acham que essa é 'a' edição,apoiam a mudança de horário?O programa vai passar provavelmente após às 00 horas,começando nos primeiros minutos da madrugada,sendo antecedido pelas novelas.Vocês acham isso correto?Eu pelo menos não sou palahço.Vão rifar o reality por causa de 'Ribeirão do Tempo'.Queria saber a opinião dos que estão amando 'O Aprendiz' de João Dória.Apoiam a troca de horário?

    L.

  15. Anonymous says:

    aI, Ai, agora vem outro (escondido como sempre) falar das pegadinhas picantes, olha que se a briga fosse contra elas, seria 12 x 07 para as pegadinhas, deu foi sorte te enfrentar o homen de lata de 1990.
    DJ DEDECO.

  16. Wander Veroni says:

    Oi Endrigo!

    Confesso que gosto do "Aprendiz Universitário" com a apresentação do Dória. Mas esta edição está com a pior safra de participantes do programa. Foram muito mal escolhidos. Não sei quem vai ganhar, pq o trem ali tá feio…rs.

    Assisto o programa pelo R7 pq não fico dependendo da instabilidade de horários da Record.

    De qualquer modo, estou chocado com essa demissão…assim fica difícil credibilizar o formato com o novo apresentador.

    Abraço

  17. Ary says:

    "Hay que endurecer pero sin perder lá ternura jamás". Essas palavras do CHE definem JOAO DORIA.

    Pra mim O APRENDIZ melhorou muito sob o comando do Joao.

    Fato é,que o fantasma do JUSTUS ainda paira por lá.

    JOAO Doria precisa construir uma identidade,e isso só se consegue com o tempo.

    MAs o programa ganhou um frescor,uma nova dinâmica sem contudo perder a sua essência.

    O maior pecado nessa edição está mesmo nos candidatos,que são fraquíssimos. E isso é um erro não do apresentador,mas da edição do programa.

    Tem ali até um estudante de direito.

    Acho que essa edição já está comprometida,não pelo apresentador em si,que pra mim é melhor do que seu antecessor,mas por esses fatores de escolha dos candidatos e pelo fato natural do fantasma de Roberto Justus ainda assombrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *