Browse By

Samantha lidará com a menopausa em Sex And The City 2

Estava no G1 lendo a entrevista das atrizes de Sex And The City para divulgar o segundo longa da “grife”, e adorei o trecho de Kim Cattrall, onde ela fala sobre a menopausa de Samantha:

“Em primeiro lugar, devo dizer que é ótimo que a menopausa tenha um nome neste filme, porque muitas mulheres tendem a chamá-la de “a mudança”. E Samantha passa por essa mudança de maneira histérica e engraçada. Você não pode pará-la. Ela segue na direção em que a natureza quer que ela vá, mas, obviamente, lutando contra com unhas e dentes (risos). Adoro o fato de ela ainda estar solteira e bastante ativa sexualmente. Forte e corajosa, mesmo estando na menopausa. Ela lutou contra o câncer, combateu os mais diferentes homens que passaram pela vida dela e agora chega à menopausa. Esse é um tema que a maioria das pessoas nem costuma abordar. Fazer piada sobre isso de uma maneira inteligente foi um desafio. É preciso coragem para lidar com o medo.”

“Acho que nunca houve um personagem tão livre como a Samantha. Às vezes é muito assustador para uma atriz interpretar alguém que não tem medo de fazer o que quer da vida, e com quem ela quer. No começo eu costumava pensar comigo mesma: como eu vou fazer isso? Porque era um território não explorado. Acho que a coisa mais próxima de Samantha era a Madeline Kahn no filme “O jovem Frankenstein” (risos). Essa era a única referência em que eu podia pensar. Mas foi muito empolgante fazer o sexo ficar engraçado. Eu fazia esse tipo de comédia física, que às vezes nem estava no script. O roteiro dizia: Samantha cai da cama. E eu caí tantas vezes que tinha que fazer soar como novidade (risos).”


::

Adorei que o Aidan estará nesta sequência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *