Browse By

A Seguir: Dona Nenê de volta em A Grande Família

A volta de Nenê (Marieta Severo) à casa da família Silva, depois de algumas semanas cuidando de uma tia doente em outra cidade, não é tão tranquila quanto a dona de casa merece. Ela se depara com o excesso de afazeres domésticos, tendo de colocar em dia a organização do lar. E também precisa lidar com o mau-humor – ainda mais perceptível – de seu marido, Lineu (Marco Nanini).

Mas a principal surpresa de Nenê está na casa ao lado: seu genro Agostinho (Pedro Cardoso) resolve dar uma nova direção à sua carreira para a política e, para isso, passa a se vestir como o sogro, Lineu. No episódio de A Grande Família que vai ao ar no dia 27 de maio, quinta-feira, pela Rede Globo, o taxista surpreende a todos ao abandonar seu figurino característico e encher o guarda-roupas de calças e camisas de tons sóbrios.

O funcionário público se chateia com a nova atitude do genro e pensa que ele está querendo fazer graça.

Mas Agostinho está determinado a mudar de visual – tudo porque Paulão (Evandro Mesquita) fez uma pesquisa com os moradores do bairro e chegou à conclusão de que os trajes do colega desagradavam seus potenciais eleitores.

E o “estilo Lineu de ser” não se reduz às roupas: o marido de Bebel (Guta Stresser) começa a se portar como o sogro, tomando atitudes como “fiscalizar” a pastelaria de Beiçola (Marcos Oliveira) e reclamar quando Tuco (Lúcio Mauro Filho) falta à faculdade.

Na contramão do taxista, Lineu decide se tornar uma pessoa mais tranquila e queixar-se menos depois de Nenê dizer que seu mau-humor está excedendo os limites.

O episódio ‘O Homem que Reclamava Demais’ tem redação de Claudia Jouvin, Maurício Rizzo e Marcelo Gonçalves. A direção é de Daniela Braga. A Grande Família é exibido às quintas-feiras, logo após Passione.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *