Advogados, promotores e delegados na luta implacável pela justiça! Esse será o universo da série Na Forma da Lei, de Antônio Calmon, que estreia dia 15 deste mês na Globo. O Video Show mostrou os bastidores das gravações. “Faço a promotora Ana Beatriz, que é extremamente determinada a fazer justiça”, disse Ana Paula Arósio. “E eu serei Mauricinho Mata Fácil, um personagem denso, complicado, um psicopata que vai aprontar muito”, resumiu Márcio Garcia. A produção tem ainda Luana Piovani no elenco.

Nunca comentei sobre essa que é uma de minhas leituras preferidas. Sempre falo de Dan Brown e Marian Keys e a deixo de “lado”. Agora, talvez inspirado pela delícia que é Escrito nas Estrelas, passarei para vocês uma dica que sempre me faz bem, me emociona e faz pensar na vida: Zíbia Gasparetto. Já li vários livros de sua coleção. Não sou Espírita mas me identifico com o modo de pensar dos que acreditam em vida após a morte, o “nada acontece por acaso” e…Continue a ler “Clube do Livro: Pra você ir além de Escrito nas Estrelas”

Nos cinco primeiros meses deste ano o apresentador Ratinho foi o campeão em propagandas entre os apresentadores de TV. Segundo Lauro Jardim, da Veja, ele apareceu em 1.858 anúncios, a maioria para o Baú da Felicidade do próprio patrão, Silvio Santos. Na sequência aparecem Luciana Gimenez (648), Faustão (597), Luciano Huck (507) e Xuxa (441).

Você, como eu, não está gostando dessas mudanças na programação das emissoras. Programas que estamos “acostumados” não param de mudar de horário. O problema ocorre porque emissoras que não são tão assistidas, como Band e Rede TV!, estão fazendo barulho demais e por isso Record e SBT estão com medo. E a gente que está do outro lado da tela vemos essas mudanças e, como bons “filhos”, estamos voltando para a Globo onde sempre fomos respeitados. * do internauta Raf, via e-mail

Nesta segunda Passione entrou em sua terceira semana e segue sem cativar a audiência dos telespectadores. Os índices estão estáveis mas ainda é pouco: ontem novamente registrou 32. Sobre Passione, pergunto: o que é Cleyde Yáconis? Morro de rir! Na Record a reta final de Bela, a Feia segue sem o embalo de semanas anteriores, quando se aproximava da casa dos 20 pontos: média de 14. Antes Ribeirão do Tempo cravou 12. No SBT Hebe e Conexão Repórter ficaram com míseros três.

Nada de surpresas. Após o SBT ameaçar “ressurgir das cinzas” e voltar a cometer uma trapalhada atrás da outra, ficou no telespectador a sensação de estar comprando maçã e levando pêra. Enquanto isso a Band veio com uma nova programação com gratas surpresas, como A Liga. Em resposta ao investimento acertado, 65,88% dos internautas deste espaço disseram que sim, a Band tem chances de passar o SBT. Outros 27,06% responderam que a emissora ainda precisa de mais investimento e apenas 7,06% duvidam que isso possa…Continue a ler “Parlatório: Para internautas, Band tem chances de passar o SBT”

Tá, é cedo para tal afirmação, da mesma forma que cada domingo é único e a cada semana uma nova batalha começa. Mas sempre podemos tirar algumas conclusões. A Record acertou no último domingo e também ontem, com o retorno do fenômeno – para o canal – Os Mutantes. Segundo índices prévios o folhetim de Tiago Santiago registrou média de 9,5 pontos. Não alterou a audiência de Escrito nas Estrelas, cuja média na Globo varia entre 25 e 28 pontos e ontem fechou com 26….Continue a ler “Panorama: Record acerta também com o retorno de Os Mutantes”

Bem que eu previ, não foi? Não tinha comentado a respeito porque cheguei no Domingo Espetacular às 22h, ou seja, quando aparentemente a produção estava mais zen e até pude conferir a excelente reportagem de Adriana Araújo. Fui parar ali porque o Fantástico estava chato e não encontrei opções na TV. Não me arrependi, obviamente, mas agora fico surpreso por ler as seguintes críticas: Programa da Record, “Domingo espetacular” de espetacular não tem nada. É, isso sim, um show de sensacionalismo e exploração da miséria…Continue a ler “Crítica: Sensacionalismo foi responsável por índices do DE”