O Warner Channel exibiu na noite de ontem o final de temporada de uma das séries mais adoradas da atualidade, o sucesso The Big Bang Theory. E o inacreditável aconteceu: os nerds quiseram armar uma contra Sheldon e ele, ameaçado por uma meia, aceitou participar do “encontro as escuras” com uma garota da internet. Tá, isso não foi o inacreditável. O clímax aconteceu ao final do episódio – obviamente para deixar o gancho para a próxima temporada – quando a garota apareceu toda-toda dizendo entre…Continue a ler “Arrumaram uma namorada para o Sheldon… Oh my God!”

Sim, esse é apenas um título sensacionalista, mas que faz sentido. A série Ghost Whisperer foi cancelada, teve uma sobrevida que não durou uma semana e foi cancelada de novo. Mannnns, ao invés de ficar remoendo o final da produção onde era protagonista, a atriz Jennifer Love Hewitt já virou a página e estrelará The Call Girl, onde irá interpretar uma garota de programa. Pode até rolar pole dance… ai ai ai, ui ui!

Não sei pra vocês, mas as noites de terça-feira para mim tem sido as mais concorridas na TV aberta. Como já disse e repito, Força Tarefa é foda. Ainda na Globo o Profissão Repórter é aquilo que a gente já sabe e fala sempre – ontem não gostei do tema mas estava um barato a comunicação difícil com o pessoal do karaokê. O A Liga é o mesmo que falar do Profissão e ontem fizeram mais um trabalho difícil: lidar com o lixo nosso de…Continue a ler “Noites de terça são as melhores da TV aberta? Eu acho.”

Outro dia questionei neste espaço por onde andava a menina Maísa, antes tão festejada pela mídia e hoje em dia deixada de lado. Eis que hoje na coluna de Flavio Ricco tem a informação que o SBT ensaia o retorno da pequena ao Programa Silvio Santos, com os devidos cuidados para que os problemas do passado não se repitam. O curioso é que isso coincide com a contratação de Raul Gil. Esse Silvio Santos não dá ponto sem nó….

Ano passado o apresentador Pedro Bial foi ao Video Show anunciar o “especial” Assunto, que seria exibido no final de ano da TV Globo. Eis que o tal programa foi veiculado em dezembro, mas na Globo News. Agora retorna em formato mensal, a partir deste domingo, também na Globo News. – Às vezes, no rigor jornalístico de passar a informação da maneira mais limpa, a gente perde o sujeito que está prestando atenção na gravata do apresentador – observou Bial. – Queremos provocar o espectador….Continue a ler “Globo faz a louca e mantém programa de Bial na Globo News”

A diretora do GNT Letícia Muhana, Monica Waldvogel e equipe do canal farão parte de um workshop interno para moldar um novo formato para o Saia Justa, cuja estreia deve acontecer em setembro. Segundo o Bluebus, enquanto isso serão exibidas reprises de programas antigos. Além dessa informação, o que rola nos bastidores é que a única apresentadora da atual formação que será mantida é a própria Monica.

Como já era previsível ao menos por enquanto o retorno de Os Mutantes não está fazendo cócegas na deliciosa Escrito nas Estrelas, a melhor telenovela em exibição na TV. Ontem mais uma vez registrou média de 28 pontos. Na sequência Tempos Modernos fez 27 e Passione 32. Sinhá Moça, Casseta & Planeta, Força Tarefa e Profissão em baixa: 13, 20, 15 e 13, respectivamente. Semana passada o Profissão fez 19.

Ontem a Rede Record exibiu o penúltimo capítulo de Bela, a Feia e conseguiu a liderança no ranking de audiências. Fez 17 pontos contra 15 da Globo. Reparem em um detalhe: Bela elevou os índices, afinal na segunda registrou 14, porém o que fica ainda mais visível é que a Globo caiu. Dá-lhe Passione! Antes Ribeirão do Tempo fez 13, repetindo seu recorde.

É realmente uma pena estar chegando ao fim a segunda temporada de Força Tarefa, uma das melhores – entre as raras – atrações lançadas na TV nacional nos últimos tempos. Cada episódio consegue ser melhor e mais surpreendente que o outro. E não é daquele tipo em que você decifra fácil quem é realmente o criminoso da história. E eu estava pensando o seguinte: já temos um seriado relatando o lado podre da polícia e neste ano a Globo estreou A Vida Alheia, mostrando um…Continue a ler “Com o perdão da palavra, e o quanto Força Tarefa é foda?”

As novelas da Record são boas e estão tendo ótima aceitação do povo. A Globo tá perdendo audiência sim, exemplo disso é Passione – não é ruim, mas não conquistou tanta gente. Eu vejo erros e acertos em todas as emissoras. A Band e Record tentam melhorar, mas o SBT cada dia erra mais e nem se preocupa. Pior que tem artista que tem bons contratos em outras emissoras e vão para a emissora achando que vão fazer milagre achando ser é o tal ou…Continue a ler “Trombone: A cada dia o SBT erra mais e nem se preocupa”