Acompanhei, nos últimos dias, os seus textos referentes à Band, e uma possível ameaça ao SBT. Não é novidade para ninguém que gosto do SBT, mas temos que ser realistas: o SBT com esta sua nova programação fez uma nova HAGADA. O Cabrini era para estar no domingo, ainda mais agora que o publico da tarde está carente do Domingo Espetacular. Eu não consigo entender por que o Silvio Santos insiste em Roda Roda Jequiti aos domingos. Colocar Cabrini na madrugada de segunda nem preciso…Continue a ler “Trombone: Até a TV Gazeta tem chances de passar o SBT”

Antônio Fagundes, Natália do Vale, Fábio Assunção, Eriberto Leão, Glória Pires, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Ana Paula Arósio e Deborah Secco são os primeiros nomes de Lado a Lado, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que entra na sequência de Passione na Globo. De acordo com Flavio Ricco a presença de Mateus Solano, recém saído de Viver a Vida, também pode ser confirmada no folhetim. As gravações começam em setembro.

Brothers & Sisters segue uma linha de raciocínio simples e que se repete ao longo dos episódios, recurso usado nas melhores comédias. Funciona assim: o esqueleto é o mesmo, entretanto, o “corpo” de cada nova história é que vai mudando. Veja bem: sempre tem um segredinho, os irmãos vão descobrindo, rola um estresse básico e tudo termina com a paz reinando. Quarta foi exatamente assim com Holly vendendo a Ojai e sendo descoberta até que Nora vai até ela e fala um monte. Quando a…Continue a ler “Cena Séries: Mais uma vez, tudo termina bem em B&S”

O Altas Horas deste sábado, dia 05, celebra os 50 anos de carreira do Erasmo Carlos. A gravação, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 02, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, remeteu ao clima rock n’ roll e à jovem guarda que Erasmo viveu e vive até os dias de hoje. Luiz Melodia, Adriana Calcanhoto, Marcelo D2, Wanderléa, Frejat, Fernanda Abreu, Marcelo Camelo, Paula Toller, Roberta Sá, Sandra de Sá e a presença surpresa de Maria Bethânia fizeram parte da homenagem. Ao entrar…Continue a ler “Altas Horas celebra os 50 anos de carreira de Erasmo Carlos”

Os baixos índices de Passione tem prejudicado as atrações globais que entram na sequência, porém, na noite desta quinta A Grande Família se manteve em alta mesmo no feriado. O programa protagonizado por Marieta Severo e Marco Nanini fez média de 27 pontos. Não podemos dizer o mesmo de A Vida Alheia que não chega nem perto dos 20 pontos dos primeiros episódios: registrou 16. Ainda na Globo Escrito nas Estrelas não foi prejudicada nem pelo feriado e muito menos por Os Mutantes: fez 26…Continue a ler “Panorama: A Grande Família se mantém mesmo com Passione”

No primeiro dia sem os últimos capítulos de Bela, a Feia para impulsionar Ribeirão do Tempo a Rede Record viu seus índices despencarem na noite desta quinta. Segundo números prévios a trama fez média de oito pontos e ainda entregou em baixa para O Aprendiz, que fez apenas cinco. Sim, ontem foi feriado. Passione perdeu três pontos e a trama da Record seis. Em tempo: Bela, a Feia cravou média de 18 pontos no capítulo final.

É, como diz o slogan, o Viva é do jeito que a gente gosta, do “nosso” jeito – tirando alguns horários que precisam de uma turbinada. Programas que nunca esquecemos ou horários alternativos para outros que perdemos. É o Viva, aprovado por 70,97% dos internautas do Cena Aberta. Outros 22,58% disseram que esperavam mais e apenas 6,45% não gostaram. VIVA!

Não vi essa cena no capítulo de ontem, mas várias pessoas me falaram a respeito e inclusive o internauta Paulo Francisco me enviou esse video via Twitter. Além de lindo, dá pra vocês verificarem o que é uma atuação de verdade e quem finge estar atuando. Fica visível o banho que Jayminho (Daniel) dá em Humberto Martins. Reparem no olhar de um, depois no do outro. Humberto Martins é o único defeito de Escrito nas Estrelas. No final ainda tem a maravilha de atriz que…Continue a ler “ENE mostra um dos momentos mais lindos desde a estreia”

Assisti ontem a reprise do Arquivo N especial 45 anos de TV Globo sobre as telenovelas e depois fiquei pensando. Tenho 25 anos e a maioria das novelas exibidas nesse programa eu conheço apenas de nome, porém, todas elas sempre tão comentadas pelas pessoas que por uma vida inteira tive vontade de assistir. Algumas vi em remake, mas ainda assim sempre fica a curiosidade por poder conferir a original, ver uma versão que realmente tem um “selo Janete Clair de qualidade”, por exemplo. A Globo…Continue a ler “Primeira Página: Qual será o futuro das telenovelas?”