Domingo comentei ter gostado da edição de sábado do Legendários e ao mesmo tempo lancei uma nova enquete no Cena Aberta para avaliar se os internautas concordavam com essa opinião. E a famosa “grande” maioria disse não concordar: Você também acha que Legendários melhorou? Sim 26,32% Não 57,89%Mais ou menos 15,79%

Eu não sei por onde começo nem o que citar. A questão é que definitivamente Life Unexpected entra para a seleta lista de séries “que me fazem sentir” – slogan da Warner e que eu adotei -, do ladinho de Friends e Brothers & Sisters, minhas super favoritas desde sempre. Quando estreou no Liv escrevi que foi “amor a primeira vista”, pois logo criei identidade e expectativas com a produção. Os episódios foram sendo exibidos causando sempre a sensação de que a série estava crescendo…Continue a ler “Life Unexpected entra na lista de imperdíveis”

Analisar a audiência da TV é uma situação no mínimo curiosa. Você nunca, jamais e em hipótese alguma entenderá qual o critério do telespectador. Vejam bem: Uma Rosa Com Amor e Ana Raio e Zé Trovão, descontando os décimos, fizeram seis pontos nesta segunda. Na Record, Os Mutantes e Ribeirão do Tempo fecharam com oito. Essa é uma situação que desanima qualquer empresário de TV, por isso Silvio Santos havia deixado de produzir e investiu nas mexicanas. É mais barato. Outro detalhe curioso: sempre colocam…Continue a ler “Panorama: Coisas engraçadas acontecem nas novelas”

Esse fato aconteceu em casa, ontem. Estava conversando com minha mãe e disse que o SBT iria reprisar Ana Raio e Zé Trovão. Ela disse que era uma boa, tinha gostado da novela. Vi que estava em um canal de vendas – ela adora – e avisei que a novela tinha começado. Colocou na Globo e ficou esperando. “Viu, a novela acabou, não acabou?”. Sim, ela falava de Passione. Isso acontece porque quando se fala de novela rapidamente é criado um link com a poderosa….Continue a ler “Mais um exemplo claro de que TV é costume”