Hoje o Mais Você fez um debate sobre namoros, embalado pelo dia 12 de junho que se aproxima. Dentre os temas, os príncipes que na verdade são cinderelas. Achei engraçado porque ontem o Happy Hour tocou na questão de que hoje os adolescentes estão descobrindo sua sexualidade com pessoas do sexo oposto e também do mesmo sexo, para ver o que rola, pra se “entender”. Ou seja, aquela velha história de que você só pode gostar de determinado alimento, estilo ou qualquer outra coisa a…Continue a ler “Coisas da Vida: Príncipes que são Cinderelas?”

Este é o mês que marca o primeiro aniversário da morte de Michael Jackson e emissoras de todo o mundo estão preparando programação especial para homenagear o astro da música, dentre elas a TV Globo. Em uma negociação inédita o plim plim passou a perna na TV paga e exibirá três dias antes o documentário The Is It que registra os momentos finais do astro, quando ensaiava sua turnê. Segundo Keila Jimenez a Globo pagou mais para exibir primeiro. Bem sabemos que séries, filmes e afins…Continue a ler “É Notícia: Globo passa a perna na TV Paga”

Já virou mania cada novo clipe de Lady GaGa ser super aguardado entre os fãs de todo o mundo, afinal, não são clipes comuns. Michael Jackson fez fama com suas super produções e hoje a GaGa nada de braçadas com esses formatos de videoclipe com mais tempo no ar e que não estavam mais sendo explorados pelos astros da música. E ela vem com um prato cheio de polêmicas, pra variar: vestida de freira e engolindo um rosário com referências a sexo, política, morte e…Continue a ler “GaGa uh LaLa: Alejandro estreia cheio de polêmicas”

Na terça-feira, dia 15, logo após Casseta & Planeta, Urgente!, a Rede Globo exibe o primeiro episódio do seriado Na Forma da Lei. Nele, delegada federal Gabriela (Luana Piovani), o juiz Célio (Leonardo Machado), o advogado Edgar (Henri Castelli), Ademir (Samuel de Assis) e a promotora Ana Beatriz (Ana Paula Arósio) se unem para fazer justiça. É maio de 2003. Ana Beatriz Tavares de Macedo (Ana Paula Arósio) e Eduardo Moreno (Thiago Fragoso) comemoram o noivado em uma festa rave com os amigos da faculdade…Continue a ler “Sai Força Tarefa, entra Na Forma da Lei”

A Globo é a maior emissora do pais e a quarta maior do mundo, sempre com ótima programaçao.  Já percebemos que seu maior produto está passando por problemas, não é de hoje. As novelas das nove estão com temáticas repetidas de novela em novela, porém a emissora tem um jeito de produzir que é indiscutível.  Enquanto as outras voltam com novelas para tentar colaborar com a media-dia, a Globo termina temporadas de programas e já começa o proximo semestre com uma nova programaçao de séries,…Continue a ler “Apesar dos problemas a Globo está sempre pronta”

Ainda não assisti, mas fico contente por ver Força Tarefa, um achado da programação televisiva, encerrando sua segunda temporada em alta, mesmo sendo antecedido pelo fraco Casseta & Planeta e por Passione, que ainda não empolgou. Fez 19 pontos; na sequência o Profissão Repórter fechou a noite com 16. E Passione, apesar dos pesares, está estável com 33.

Os próximos dias não devem ser fáceis para Tiago Santiago, gênio da teledramaturgia brasileira. Seu folhetim, Uma Rosa Com Amor, está estacionado, registrando médias entre cinco e seis pontos, índices menores que os registrados por reprises. Para termos uma ideia, ontem a novela fez um ponto a menos que a reprise de Ana Raio e Zé Trovão (7,3). Não bastasse isso, outra reprise, assinada por ele próprio na concorrência, também conquista mais pontos. Nesta terça Os Mutantes teve média de oito. Sinto uma peninha… ::…Continue a ler “Panorama: Tiago Santiago quer se esconder?”

Chegou ao fim ontem o “melhor Aprendiz de todos os tempos” com uma sofrida média de oito pontos de audiência. Que tal levantarmos juntos uma placa com os dizeres “BEM FEITO” em letras garrafais? Estou contente por não ter assistido, ou teria me irritado como no ano passado, afinal, mais uma vez a Record empurrou o reality para as madrugadas e fez o telespectador de bobo. É bom a emissora caprichar nas chamadas com a briga entre Calainho e Marco Camargo, porque a coisa tá…Continue a ler “Panorama: O Aprendiz termina em baixa”

Ontem falamos aqui das audiências das novelas novas e reprises do SBT e Record onde tanto uma quanto a outra conquistam o mesmo índice de audiência. Meses atrás Alma Gêmea vencia telenovelas do primetime da Globo. Isso faz surgir uma nova enquete: Você prefere uma trama inédita ou uma reprise? Você prefere reprises ou novelas novas? Reprise Nova Tanto faz

Quase um mês após a estreia de Passione já podemos afirmar algumas coisas sobre a telenovela, dentre elas, que o humor pode ser o ingrediente que irá salvar o folhetim de Silvio de Abreu. Nada de mocinhas ou vilões, desta vez o que faz diferença é o riso. A maior estrela, neste sentido, é a Dona Brigida de Cleyde Yáconis, que é um presente para a atriz e para nós, telespectadores. Desde que entrou em cena a personagem tem chamado a atenção por seu jeito…Continue a ler “Humor pode ser o salvador de Passione”