Já fiz essa pergunta aqui e repito, afinal Silvio Santos faz questão de questionar seus convidados praticamente todos os domingos a respeito. Eu nem vou perder o meu precioso tempo divulgando a mais nova grade do SBT que muda tudo o que já foi mudado e re-mudado. Só vou desejar do fundo do meu coração que não dê audiência alguma e que esse canal de quinta seja ultrapassado não apenas pela Band e Rede TV mas até pela TV Brasil. O que estão fazendo nos…Continue a ler “O pessoal do SBT tem ensino fundamental?”

Realmente fiquei surpreso com o resultado desta enquete, afinal, trata-se de uma novela das “oito”! Contudo, entendo. Passione realmente estreou sem ritmo e mantendo a chatice herdada de Viver a Vida, mas os tempos são outros. Posso garantir que a trama, tirando uma coisa ou outra, está imperdível. Um dos momentos mais aguardados desses primeiros capítulos era ver a vilã Clara ser desmascarada – adoro! isso me lembra A Favorita, quando logo descobrimos quem era Flora – e essa foi a melhor cena desde a…Continue a ler “Parlatório: Maioria não assiste Passione”

Sem Copa do Mundo, eis que a Record apela no caso da advogada Mércia exaustivamente. Os urubus de plantão atacam novamente em cima da carniça! Enquanto na Globo só se fala na Copa, a Record só exibe o desespero da família Nakashima ao encontrar o corpo de sua filha até então desaparecida. A Record sugando até as ultimas pra ter audiência! Lamentável, a Record só ganha audiência com tiros e violência mesmo… * do internauta Edu

E quem disse que milagres não acontecem? Ontem tivemos provas de que sim, podem acontecer. A novela Uma Rosa Com Amor do astro Tiago Santiago fez média de sete pontos, empatada com Ana Raio e Zé Trovão. Contudo, porém , todavia, venceu nos décimos: 6,9 a 6,7. Na Record Ribeirão do Tempo segue em baixa: nove pontos – logo começa a rolar sangue. Ídolos estreou bem com 11 de média.

E eis que nossa novelinha vai batendo um recorde atrás do outro e se firmando como a maior audiência da Globo nos últimos anos na faixa das 18h. Prova real de que pra dar resultados basta uma boa história – ou tiros, como no caso da Record ou brevemente em Uma Rosa com “Pavor”. Ontem Escrito nas Estrelas fechou com 31 pontos. Ainda na Globo Tempos Modernos fez 27 e Passione manteve os 35 de quarta. Em alta também A Grande Família (28) e A…Continue a ler “Panorama: Escrito nas Estrelas bate recorde”

Mas hein? Que delícia rever a história de amor de Nando e Milena, embalada pelas inesquecíveis músicas de Fabio Jr e Vanessa Rangel. Se eu sentia invejinha – #patrycia travassos feelings – de Luciana e Miguel, posso dizer o mesmo desses dois. Aliás aceito currículos, enviem para: Rua: Tô com saudade de você de baixo do meu cobertor, te arrancar suspiros e fazer amor – Número: Palpite; Cidade: Eu sinto a falta de você, me sinto só, e aí, o amor pode acontecer…

A Folha.com reproduziu trechos de uma entrevista da bela e talentosa atriz Courteney Cox ao Los Angeles Times, onde diz ter uma invejinha – me sinto a Patrycia Travassos na chamada do Alternativa Saúde – de Sex And The City, que saiu das telinhas e hoje faz sucesso nos cinemas. Ela falou que ela e Aniston sonham retomar as personagens Mônica e Rachel nas telonas – me too!! -, mas não se mostra otimista: Eu gostaria de poder fazer isso com ‘Friends. a diferença é que…Continue a ler “Friends: Courteney diz ter inveja de Sex”

Estreia na próxima quinta-feira, dia 17, às 23h50, logo após A Vida Alheia, o novo programa jornalístico da Rede Globo. Dirigido por Teresa Cavalleiro e Maria Thereza Pinheiro, Brasileiros apresenta semanalmente ao telespectador um cidadão que, por meio de suas atitudes, mudou o dia a dia de um grupo de pessoas. No primeiro episódio, conheça a história de Flávio Sampaio. Filho de um pescador na pequena cidade de Paracuru, no Ceará, Flávio nunca tinha visto dança, nem na TV. Mesmo assim, ainda criança, ele optou…Continue a ler “Globo estreia Brasileiros, novo jornalístico”

A Record, pelo andar da carruagem, tá com vontade de arriscar. E arriscar muito. Ao decidirem adiar Vivendo o Amor para embarcar em um remake de Rebelde, correm dois riscos: 1- O original foi recentemente exibido pelo SBT; 2- Vão ter que lidar com o humor dos fãs; Nunca fui a favor de o SBT tentar refazer sucessos como Maria do Bairro e A Usurpadora, para muitos as melhores mexicanas de todos os tempos. Prefiro mil vezes assistir e re-assistir os originais em todas as…Continue a ler “Primeira Página: Record vai de Rebelde, é bom?”