Em entrevista ao site O Fuxico a jornalista Maria Cândida falou de seu novo projeto independente para a televisão e negou que retornará como repórter do programa de Amaury Jr: Imagina! Adoro o Amaury Jr., o trabalho dele, mas estou focada em um projeto independente. Por essa razão, eu saí da Record. No futuro, quem sabe possa fazer uma parceria com ele. Meu objetivo, no momento, é conseguir patrocinadores para meu programa.  Não penso em dinheiro. Quero ter meu programa. Se não der certo, tudo…Continue a ler “Programa de Maria Cândida no ar após a Copa”

Dias atrás o Cena Aberta questionou por qual meio os internautas assistiam séries com maior frequência e descobrimos que era através da internet. Agora vamos falar de algo em que não é necessário assinar um canal de TV e pagar uma quantia absurda para ter acesso, pois existem cinemas, DVDs. Por isso, a questão: Como você assiste filmes? Cinema DVD TV Internet Todas as alternativas

É o destaque de hoje da coluna Zapping, que vem com mais um nominho: Valesca Popozuda. Antes divulgaram que Geysi Arruda também seria confinada no reality show da TV Record. Diante desses nomes vemos o quão imperdível será a terceira edição, né? Só gente de catiguria num mundinho de sub-celebridades. Eu passo.

Ao blog Telinha do Extra a ex-BBB e pseudo-apresentadora Íris Stefanelli falou sobre seu futuro na TV, que é incerto. Seu contrato com a Rede TV! termina em menos de 30 dias e sua permanência na emissora é uma incógnita: Para o interior eu não volto. Tenho meu apartamento e quero concluir meu curso de teatro. Minha sorte é que economizei na hora que tive que economizar Isso, estuda, mas estuda bastante m-e-s-m-o.

Nem o “efeito Copa do Mundo” foi capaz de salvar a Globo de uma queda “felomenal” de audiência no sábado. A única diferença com relação as últimas semanas é que Passione não perdeu para Escrito nas Estrelas (26 a 22). Zorra Total também fechou a noite com dois patinhos na lagoa. :: Em compensação na sexta a audiência de Passione foi motivo de comemoração: fez 34. Separação conquistou um de seus melhores índices: 18. Ontem a estreia da Central da Copa cravou 15, acima do…Continue a ler “Panorama: Globo despenca totalmente no sábado”

Vai anotando aí gente, quem sabe vocês aprendem com o “jeitinho Record” de ter audiência. Se não é com tiro, é evitando os comerciais – e eles póóóódem, né? De acordo com Lauro Jardim, da Veja, o canal do bispo ficou quase cinco horas sem exibir comerciais. Com a “estratégia”, o Domingo Espetacular fechou com 13 pontos contra 21 da Globo que tinha outro trunfo: a Copa do Mundo. Vejam bem: de um lado o SBT perde anunciantes, do outro a Record os esnoba.

E eis que o samba do crioulo doido, nesta ocasião na “velocidade cinco do Créu”, trouxe consequências para o SBT. Segundo Flavio Ricco o canal de Silvio Santos perdeu patrocinadores que não tiveram seus direitos respeitados. Que bonito, né gentem? Nessa altura do campeonato, quando a audiência já é aquela oitava maravilha, ainda perdem uns trocadinhos. Que peninha…

E dançou por ter sido eliminada do Dança dos Famosos, pois o dançar que é bom, nada. Eu desisti dessa edição da dança por nunca ter visto tanta injustiça nesse quadro. Adoro a Ana, sempre repito isso, porém ela não dança, n-ã-o d-a-n-ç-a. Disse que ficaria surpreso caso a apresentadora mostrasse um outro lado na competição e, surpreendentemente no primeiro dia, ela realmente dançou. Ficou por ali. Depois foi um festival de elogios falsos para alguém que estava sendo conduzida pelo professor e não dançando….Continue a ler “Aleluia, Ana Maria Braga finalmente dançou”