Após seis anos afastada do plim plim e sendo um dos destaques das novelas da Record – repararam que tá “todo mundo” vazando?? – a atriz Lavínia Vlasak falou se deu retorno à poderosa no Sessão Extra. O retorno acontece numa participação em dois episódios da série A Vida Alheia, de Miguel Falabella: Procuro me ver como uma atriz que faz várias coisas. Que faz teatro, faz cinema, faz publicidade… e que faz uns trabalhos na Globo, uns trabalhos na Record… Acho o texto do…Continue a ler “Lavínia Vlasak fala de seu retorno a TV Globo”

É um dos destaques da coluna Canal 1: a jornalista Adriana Araújo que era apresentadora do Jornal da Record e teve que engolir a entrada de Ana Paula Padrão em seu lugar e virou correspondente internacional como forma de apagar possíveis incêndios, voltará ao Brasil. Será repórter especial enquanto Vicícius Dônola ocupará seu lugar como correspondente nos Estados Unidos.

Copa do Mundo é um grande fenômeno sempre, reúne pessoas, muda a programação da TV, contagia a galera e grandes detabes para os “entendedores”. Band e Globo tem direitos oficiais e estão se dando bem nos seus ibopes. Na Band quem acompanha os jogos percebe que as transmissões são boas, diferente do que se vê nos comentaristas e apresentadores que se ofendem e brigam toda hora irritando quem assiste. Na Globo, nem podia ser diferente, profissionais em harmonia (pelo mesmos na frente do video), fazendo um trabalho de…Continue a ler “O grande profissional desta Copa é Tiago Leifert”

Ontem a Rede Globo estreou sua nova série, Na Forna da Lei. Confesso que ainda não vi e estou com certa preguiça de fazer isso por se tratar de Antonio Calmon e por ter no elenco atores como Henri Castelli e Luana Piovani. Pra não falar que não vi nada, espiei no intervalo de A Liga. Senti cheiro de “mais do mesmo” e não desceu redondo a super interpretação de Luana chorando. E você leitor, o que achou? Você gostou de Na Forma da Lei?…Continue a ler “Parlatório: O que você achou de Na Forma da Lei?”

Noite de estreia na TV Globo. Ontem a noite entrou no ar o seriado Na Forma da Lei, ocupando a vaga deixada pela competente Força Tarefa. A série manteve os índices da produção anterior e fez média de 18 pontos. Já Passione perdeu os pontos conquistados nos dias anteriores e novamente fez 33. E quem disse que milagre não acontece? Tempos Modernos cravou 30 pontos! ::  No SBT mais uma vez Ana Raio e Zé Trovão venceu Uma Rosa: 7 a 6.

Nosso último Parlatório teve um resultado diferente de um outro recente que questionou como os internautas viam séries. Na ocasião 55,36% disseram utilizar a internet para assistir suas produções favoritas. Porém, quando questionados sobre como assistem filmes, apenas 9,46% afirmou fazer isso online. Engraçado, né? Vejam outros resultados: Cinema 9,46%  DVD 31,08%  TV 14,86% Internet 9,46%  Todas as alternativas 35,14%

Olha, podemos sim dizer que Escrito nas Estrelas ontem bateu recorde porque teve uma ajudinha do jogo da Seleção na Copa do Mundo. Mas não dá para olhar apenas por esse prisma. Ontem a personagem Beatriz “de repente, assim do nada”, como ela mesma disse, desistiu de ser a mãe do filho de Daniel, ou seja, um dos pontos altos da novela de Elizabeth Jhin e também super aguardado pelos telespectadores que acompanharam a trajetória da dupla – ela e a mãe Sofia – e…Continue a ler “Escrito: Beatriz desiste e trama bate recorde”

Se tem uma coisa que Private Practice herdou de Grey´s Anatomy foi o vuco-vuco frenético entre os médicos da clínica. Ah, é um ambiente hospitalar? E daí? Em outros trabalhos as pessoas não fazem “hora extra”? Ah tá! A questão é que os redatores conseguem reproduzir a realidade de nosso dia a dia nesta série onde amores impossíveis rolam ou são evitados por conta das dificuldades impostas. Sabe aquela de se tivesse esperado um pouquinho teria ficado com a pessoa certa? Ou já que era…Continue a ler “Private Practice: Pega daqui, pega de lá”