Acredito que diante de um resultado como esse não há nem o que comentar, pois para os internautas do Cena Aberta a série Na Forma da Lei que estreou na Globo na última terça-feira está mais do que aprovada. Nada mais, nada menos que 88,89% dos internautas aprovaram a atração contra 6,35% que disseram não ter gostado. Outros 4,76% preferem Força Tarefa.

Felícia (Larissa Maciel) vai até a casa de Durvalina (Claudia Mello) no capítulo de Passione que vai ao ar na Rede Globo na próxima segunda-feira, 21, às 21h05, logo após o Jornal Nacional. Sempre se mostrando atenciosa e explicando que o procedimento é simples, a parteira acredita que a moça chegou indicada por Fátima (Bianca Bin). Toda a falsa atenção só faz com que Felícia se irrite ainda mais. A moça, que costuma ser extremamente calma, explode com Durvalina. Com toda raiva, Felícia diz à…Continue a ler “Passione: Felícia revela ser mãe de Fátima”

Saudade de Papai Smurf e cia? Saiu o primeiro trailer do longa que mostrará a versão cinematográfica desses seres divertidos que fizeram um tremendo sucesso nos anos 80 e até hoje estão na memória dessa geração que pôde acompanhar essa delícia de animação. Óia:

A Rede Globo é a emissora preferida da maioria dos brasileiros, segundo pesquisa encomendada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) à empresa Meta Pesquisa de Opinião. O levantamento mostra que a Globo tem a preferência de 69,8% dos entrevistados ouvidos pelos pesquisadores. A pesquisa também mostra que William Bonner e Fátima Bernardes, da Rede Globo, lideram entre os comunicadores considerados mais confiáveis. Na primeira posição, William Bonner tem 33,7% da confiança dos entrevistados e Fátima Bernardes, em segundo, 18,1%. Os números fazem…Continue a ler “Plim Plim: Globo é a preferida dos brasileiros”

Eu nunca vi uma temporada tão ruim e sem sal de Medium, que já foi uma das minhas séries imperdíveis. Hoje luto para continuar assistindo mesmo com a queda de qualidade e da inspiração dos roteiristas. Acho que é um perigo produções assim começarem a viver do “mais do mesmo”, como é o caso de Ghost Whisperer que tem uma sequência totalmente previsível. Medium sempre teve um diferencial e uma pegada diferente ao abordar os diálogos com os mortos e os casos resolvidos a partir…Continue a ler “Medium termina bem, depois de tudo”

O apresentador Raul Gil que estreará no próximo dia 26 seu programa na tela do SBT, declarou em coletiva de imprensa que quer chegar a liderança. Gente, alguém avisou pra ele que está assinando contrato com o SBT e que se atingir a mesma audiência que conquistava na Band pode ficar satisfeito? Sim, lógico, não é a Band que vive ameaçando o canal de Silvio Santos? É a lógica, trocou seis por meia dúzia.

Quarta-feira boa para as novelas do SBT e Record. No canal de Silvio Santos Uma Rosa Com Amor registrou alta e conseguiu superar em um ponto a audiência de Ana Raio e Zé Trovão: fechou com sete. Na Record Ribeirão do Tempo cravou 11 pontos, uma das melhores médias desde que Bela, a Feia saiu de cena. Ainda na Record Os Mutantes não faz a festa imaginada pela emissora: sete – Pica-Pau nos bons tempos conseguia bem mais no mesmo horário. Por fim, na Globo…Continue a ler “Panorama: Uma Rosa e Ribeirão registram alta”

Só se fala no apresentador do Globo Esporte, promovido na grande estrela dentre os que comandam esportivos na TV nacional. O jeito diferente de conduzir o programa, antes engessado, fez com que Leifert se tornasse referência. Por isso os internautas foram consultados, e o resultado aparentemente não é uma surpresa: Sim 73,85% Não 13,85% Mais ou menos 12,31%

Estava conversando sobre isso no box de comentários do Cena Aberta e acho que é uma discussão que deve ser ampliada. Devemos visualizar essa onda do “cala boca Galvão” no Twitter como uma brincadeira ou uma forma de agressão? Eu acho que é brincadeira até a “página 2”, quando envolve pessoas que realmente sabem brincar. Mas não é todo mundo que entende dessa forma. É o caso, por exemplo, do que comentei ontem sobre A Liga: para mim o programa foi muito bom e para…Continue a ler ““Cala Boca Galvão” é brincadeira ou agressão?”

Nos últimos episódios de Brothers & Sisters um pensamento tem se tornado comum quando se trata de Nora Walker: o que a matriarca da família esconde? Tudo começou por conta do mistério ao redor de Narrow Lake e os encontros dela com Dennis York. Os dois tiveram um caso? Um dos filhos de William Walker na verdade é fruto de um relacionamento de Nora e Dennis? Ela já conhecia Holly no passado e as duas fizeram uma peça de teatro onde interpretaram Telma & Louise?…Continue a ler “Brothers & Sisters: O que Nora esconde?”