Ontem fiquei boquiaberto com a cena de Bete Gouveia indo até a casa de Totó. Ela foi atendida por Alfredo, que não a conhecia – ela apenas perguntou por Totó e o rapaz disse que ele não estava. Alfredo é chamado por Dino e ele entra na casa, sem fechar a porta. Eis que, não mais que de repente, Bete já está lá na sala admirando os meninos. Como assim Bial? Nessa novela as crianças não são ensinadas a fechar a porta para estranmhos ou…Continue a ler “Passione: da série só em novelas!”

Dois amigos cibernéticos (Intergalático e [email protected]) me recomendaram e resolvi embarcar nessa. Trata-se da série 100 Questions, uma divertida comédia de situações em que Charlotte – também conhecida como Yankee Bitch – entra em uma agência de relacionamentos onde terá que responder questões que a levarão a encontrar sua alma gêmea. E aí está o “pulo do gato”: ela responde as perguntas para o divertido atendente enquanto assistimos o que a levou a tal afirmação. E ela tem um grupo de amigos onde não salva…Continue a ler “Posso te fazer uma pergunta? Deixa, vai…”

Tenho observado o jornalismo da TV Record nos últimos dias e sinceramente não acho que isso seja fazer jornalismo e sim uma varredura nos boletins de ocorrência de todo o Brasil. Incrível, prestem atenção! Você ouve de forma frenética as palavras assalto, sequestro, tiroteio, acidente e similares, sempre com o comentário de Percival de Souza. E qualquer coisa m-e-s-m-o vira notícia. Estou esperando pra ouvir: “Menino é perseguido após tocar campainha e sair correndo” ou “Jovem passa cerol na pipa e acaba com a alegria…Continue a ler “Record só sabe falar de violência? Socorro!”

Gente o que foi aquela ‘briguinha’ entre Calainho e Marco Camargo ontem em Ídolos? Totalmente fake!! Completamente desnecessária a ‘ceninha’! Os jurados estão aprovando cada candidato ruim nessa edição! Aprovaram um projeto de cantor Sertanejo só pela choradeira dele e pelos lamentos de sua vida, que tinha perdido o emprego e blá blá blá. Cometeram o mesmo erro da edição passada com aquele sertanejo, que nem lembro o nome: ele desistiu por vergonha ao ver seus colegas de competição cantando melhor e sendo eliminados. Afinal…Continue a ler “Ídolos: Briga entre Calainho e Marco é fake”

Ainda estou conhecendo essa nova ferramenta, por isso conto com a ajuda de vocês para um melhor aproveitamento. Sempre leio sobre a importância de redes sociais e no entanto sou twitteiro de plantão e “se” esqueci do resto. Então, a partir de agora, temos uma nova opção – seja lá o que isso quer dizer. Clique aqui e siga… ou clique e seja meu amigo? Realmente ainda não sei como lidar com isso (rs)

Ontem a noite a TV Globo estreou o jornalístico Brasileiros, um achado na TV, deu orgulho acompanhar. Poucas vezes vi algo tão bom e ao mesmo tempo tão simples e caprichado na TV aberta! Porém a atração, por conta do Horário Eleitoral Gratuito, foi exibida por volta de meia noite e os índices da estreia não são animadores: média de 11 pontos – não é tão diferente do alcançado pelo Globo Mar, que ficava em torno dos 13. Antes A Vida Alheia registrou 16.

Vejam que situação divertida: Record e SBT se parecem tanto que até a briga entre reprises X inéditas é quase a mesma. A telenovela Ribeirão do Tempo ainda não emplacou e por conta disso tem registrado índices semelhantes aos de Os Mutantes, em reprise. Ontem foram oito pontos contra sete, respectivamente. Ídolos vem mantendo os 11 pontos.

Aparentemente o telespectador não liga para as maluquices de Silvio Santos, o que permitiu que o Conexão Repórter registrasse uma de suas melhores audiências. Agora em novo horário o jornalístico de Roberto Cabrini fez média de sete pontos, quatro a mais que o que conquistava às segundas. Ainda no SBT Uma Rosa Com Amor fez bonito e conquistou oito, com um ponto de vantagem com relação a reprise de Ana Raio e Zé Trovão.

Em entrevista a coluna Retratos da Vida a jornalista Fátima Bernardes comentou que tem sido frustrante lidar com as regras de Dunga, que não permite maior contato dos jornalistas com os jogadores da Seleção Brasileira: Tenho feito muitas matérias fora da concentração, exatamente porque sei que nada vai acontecer por lá. Eu gostaria de ter um pouco mais de contato (com os jogadores). É frustrante. Mas eu respeito a decisão de Dunga. Acho que tem de haver uma certa privacidade, mas o Dunga poderia flexibilizar…Continue a ler “Fátima se diz frustrada com cobertura da Copa”

De acordo com a coluna Canal 1, Daniela Cicarelli ficará na geladeira da Band até dezembro, quando termina seu contrato. Ué. no lançamento da grade 2010 não anunciaram que ela teria um novo programa? O curioso é que a Zapping anuncia que oficialmente o apresentador Edgar Piccoli assinou com a Band. Deixar o prestígio que ele tem no MultiShow pela Band?! Diria Luciano Huck: loucura, loucura, loucura!