Me sinto entre “tapas e beijos” com a telenovela Passione, de Silvio de Abreu. Quando o folhetim estreou senti um gosto amargo de “mais do mesmo”, que é algo que não procuro na TV, porém, existem produtos deste tipo com um gostinho especial, como é o caso de Escrito nas Estrelas e, mesmo não sendo novidade, a gente acaba seguindo. Resolvi insistir não por estar órfão de uma boa novela, pois como dá para perceber adoro a trama das 18h, mas porque estamos falando da…Continue a ler “Passione: Entre tapas e beijos”

Passione começou com uma grande responsabilidade pela frente: brindar o público que não suportava mais a lentidão de Viver a Vida, e recuperar o horário nobre global em crise. Claro que uma emissora acostumada aos quarenta e tantos pontos de audiência não se contenta com menos, e com isso qualquer rumor de números menores significa alerta.   Todos os holofotes sobre a nova trama: imprensa, público e alta cúpula. Bela fotografia e uma história bem contada mas que logo de início frustrou muita gente. Por…Continue a ler “Passione deslancha ou morre na praia?”

E eis que o competente Luis Gonzaga Mineiro está retornando ao SBT a partir da próxima segunda, reassumindo o posto de diretor de jornalismo da emissora. Mineiro foi manchete nos últimos tempos por ser o diretor de Ana Paula Padrão em sua passagem pelo SBT e também por ter feito críticas ao patrão Silvio Santos. Dentre outras coisas, ele disse: O Silvio Santos tem dificuldade de convivência com jornalismo qualificado, ele busca uma linha popular. É um grande patrão, mas perdeu o mercado futuro, os…Continue a ler “SBT troca diretor de jornalismo”

Hoje acordei numa “vibe” Débora Blando e ouvi alguns sucessos do passado, para matar saudades, haja vista que ela sumiu totalmente da mídia – desde 2008 não lança um novo CD. Em seu site pessoal ela diz estar “aqui e ali”, divulgando seu novo material, porém há tempos não a vejo na TV. E quanta gente boa não tem espaço na mídia, né? Ela, Vanessa Rangel, Patrícia Marx… Mas sempre é tempo para recordar, né? Ouvi Unicamente, Próprias Mentiras, Somente o Sol, e essa, que…Continue a ler “Túnel do Tempo: Sucessos de Débora Blando”

O SBT começou a divulgar o programa de seu novo contratado, Raul Gil, que retorna a emissora “para comemorar seus 50 anos de carreira”, como diz a chamada. Segundo a campanha, quadros de sucesso como Para Quem Você Tira o Chapéu e Jovens Talentos farão parte dessa nova (velha) fase do Programa Raul Gil. Antes de ver a chamada, vote em nossa nova enquete: Raul Gil vai dar certo no SBT? Sim Não Vai manter a audiência que tinha na Band

Nesta semana o Cena Aberta tratou sobre a polêmica do “cala boca Galvão”: Devemos visualizar essa onda do “cala boca Galvão” no Twitter como uma brincadeira ou uma forma de agressão? Eu acho que é brincadeira até a “página 2”, quando envolve pessoas que realmente sabem brincar. Mas não é todo mundo que entende dessa forma. Questionados, os internautas disseram que é uma brincadeira e também uma agressão, ou seja, um pouco dos dois:  Brincadeira 39,82%  Agressão 17,70%  Um pouco dos dois 42,48%

Em seu blog pessoal – quem atualiza é seu sobrinho Claudio (dica do internauta @jamir_) – Hebe comentou a mais nova mudança de horário de seu programa. Como sempre, o horário do meu programa foi alterado. Nesta próxima segunda, vamos ao ar às 21h15! A apresentadora aproveitou o post e revelou que recebe no próximo programa o cantor Alexandre Pires, a comentarista esportiva Soninha Francini e também Milene Domingues, entrando no clima da Copa do Mundo.

Fiquei muito feliz lendo a entrevista de Tony Ramos na revista Época, provando o que o torna Tony Ramos, diferente de muita gente que pensa que é alguma coisa – e pensa isso pela vida inteira. Bem, eu sei da minha importância. Detesto falsa modéstia, como detesto a humildade subserviente, mas não gosto de me colocar num pedestal. Sou profissional, adoro o que faço, mas eu não me levo a sério. E não gosto nada desse falso glamour que é atribuído à vida do artista…Continue a ler “Tony Ramos mostra o que o torna Tony Ramos”