Na madrugada desta segunda-feira, dia 21, para terça, o Programa do Jô recebe o ator Mateus Solano e o jornalista Xico Sá. A atração começa à 0h55, logo após o Jornal da Globo, na Rede Globo. Intérprete dos gêmeos Miguel e Jorge, em Viver a Vida, Mateus Solano vai ao programa falar sobre sua carreira. Na televisão, o ator também interpretou Ronaldo Bôscoli, na minissérie Maysa. Jô Soares recebe ainda o jornalista, escritor e colunista Xico Sá, que fala sobre seu livro “Chabadabadá – Aventuras…Continue a ler “Programa do Jô recebe Mateus Solano”

Em entrevista ao Jornal da Tarde o cantor Daniel desmentiu os boatos de que seria gay e questionou se as pessoas gostariam menos dele caso fosse: Não sou gay. Também não tenho nada contra quem é. Talvez, as pessoas questionem minha sexualidade pelo fato de eu ocultar meus relacionamentos. Acho que a pessoa tem de se assumir aquilo que é. Será que se eu fosse gay as pessoas teriam outros sentimentos em relação a mim?

A informação é um dos destaques da coluna Zapping desta segunda: o SBT cortou 51 capítulos da novela Uma Rosa Com amor, ou seja, terminará com 145 capítulos ao invés dos planejados 196. Tenho alguns comentários: Isso  não é novidade; Agora que a novela tem começado a ampliar os índices e até vence Ana Raio? Genial; queria ver a cara do Tiago Santiago…

Insensato Coração – antes se chamaria Lado a Lado – novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares já tem data certa para estrear na TV Globo na seqüência de Passione. Segundo Flavio Ricco a Globo agendou o dia 17 de janeiro para o lançamento. No elenco nomes como Antonio Fagundes, Natalia do Vale e Lázaro Ramos.

O “novo” Programa Raul Gil estreia neste sábado no SBT já com sete contratos fechados com empresas que farão “merchans” na atração. De acordo com Lauro Jardim, ainda restam cinco cotas no mercado para os próximos três meses no valor de 1,9 milhão cada uma. O Banco Bradesco já está garantido.

No dia 24 de junho, quinta-feira, às 22h30, o GNT estreia a nova temporada do “Diário do Olivier”. Os cinco primeiros episódios foram gravados na França, onde o chef Olivier Anquier, acompanhado da filha Júlia, reencontra pessoas que fizeram parte de sua formação gastronômica. Eles passam por Paris, Boissy-Le-Châtel, Coulommiers e pelos castelos da região do Vale do Loire. Nos episódios seguintes, a bordo de seu Fusca, Olivier encara diversos roteiros de viagem, em busca das maravilhas da gastronomia brasileira que fizeram com que ele…Continue a ler “‘Diário do Olivier’ estreia nova temporada na França”

Como Viviane hesita diante da proposta de Ricardo, Gilmar resolve dar um susto na jovem. Já que o médico acaba dando um tempo para Viviane pensar, o vilão se oferece para levá-la em casa, mas acaba colocando uma venda em Vivi e a tranca na mala do carro. Apavorada, a garota pede clemência a Gilmar, imaginado que ele vai fazer algo terrível com ela. Mas se surpreende quando o crápula tira a venda e ela vê Jofre em sua frente, amarrado e amordaçado. “Pai… O…Continue a ler “Hoje: Gilmar leva Viviane ao cativeiro de Jofre”

A-d-o-r-o um bafão, ainda mais esses que podem se tornar mundialmente famosos por se tratar da Copa. E está rendendo! Semana passada vimos o desabafo de Fátima Bernardes, conhecida como “musa da Copa”, se mostrando frustrada por não poder desempenhar um trabalho mais satisfatório para ela, como profissional, e para o público, por ser barrada – como toda a imprensa – pelo técnico Dunga. Agora foi a vez do Fantástico, que em um editorial critica a posição do técnico que inclusive falou palavrões impublicáveis. Óia:

Aos poucos a novela Passione parece estar se estabilizando e cativando os telespectadores. Após perder para Escrito nas Estrelas aos sábados por duas semanas consecutivas, a trama de Silvio de Abreu tem registrado alta no final de semana. Neste sábado a novela fechou com média de 27 pontos. Já Escrito nas Estrelas fez 23 no mesmo dia.