Sério, a cada dia fica mais comprovado que parte das pessoas que ficam na internet, especialmente no Twitter, não tem mais o que fazer da vida. Neste “caso Dunga” primeiro vi a hipocrisia de pessoas que viviam criticando o técnico elogiando-o por seu comportamento mal educado e cheio de má vontade com a imprensa. Agora sou surpreendido por um movimento de twitteiros que querem fazer “um dia sem Globo” na sexta, quando acontece mais uma partida do Brasil. Sério? E nesse dia sem Globo vão…Continue a ler “Internet transforma briga de Dunga em bizarrice”

Íris Abravanel, esposa do patrão Silvio Santos, está correndo contra o tempo e já entregou 25 dos 100 capítulos previstos para Corações Feridos, próxima telenovela do SBT. Porém, segundo Flavio Ricco, apesar de Iris estar adiantada ainda não há nenhum movimento dentro do SBT para o início da produção. Estão envolvidos com a picotada Uma Rosa Com Amor de Tiago Santiago.

Apesar de irritada com Olavo (Francisco Cuoco) por ter flagrado o marido na casa de uma mulher, Clô (Irene Ravache) mantém sua festa de aniversário, afinal, acredita que seus convidados mais importantes irão prestigiá-la. Mas ela não esperava por uma noite com tantas surpresas. Os convidados presentes são os vizinhos do subúrbio. Para completar seu desgosto, tio Fortunato (Flávio Migliaccio) aparece com seus trajes que não combinam, como de costume, fazendo com que a emergente desmaie no capítulo de Passione, que a Rede Globo exibe…Continue a ler “Passione: Clô descobre o segredo de Olavo”

Persistência é o seu sobrenome, mas malandragem também poderia ser. Em Ti-ti-ti, nova trama das sete da Rede Globo que estreia em julho, Ariclenes (Murilo Benício) ou Ari, como costuma ser chamado pelos amigos, é o tipo de pessoa que tem o velho ditado popular como um lema para sua vida: “a esperança é a última que morre”. Mesmo depois de perder em pouco tempo a pequena fortuna que ganhou na loteria, Ari insiste em se dar bem e sonha em que vai voltar a…Continue a ler “Ti Ti Ti: Conheça o misterioso Victor Valentim”

Os repórteres Eliane Scardovelli e Theo Ruprecht do Profissão Repórter mostram a rotina de uma vara de família. Eles acompanham, por uma semana, as tentativas de reconciliação no Fórum de Goiânia. Gabriela Lian conta a história de Jonas, que procura a filha há cinco anos. A menina foi levada pela mãe numa visita e desapareceu. E a repórter Mariane Salerno registra o trabalho de quem procura reunir pais e filhos separados há muito tempo. Ela mostra o drama de Maria, que não vê os filhos…Continue a ler “Profissão X A Liga: Alimentação; pais e filhos”

O Saia Justa está em “férias forçadas”, por motivos de forças maiores. A atração está sendo reformulada e das apresentadoras das últimas temporadas apenas Mônica Waldvogel foi mantida. Isso é um fato. Porém, de acordo com a jornalista Keila Jimenez, o novo cenário da atração já começa a ganhar cores. O novo elenco ainda é incerto. :: Curiosidade: hoje o assunto mais buscado no Cena Aberta é o programa Saia Justa.

O primeiro mês de Passione não teve audiência nada satisfatória para a TV Globo. De acordo com a coluna Zapping a trama de Silvio de Abreu conquistou média de 31,5 pontos neste período, o menor índice quando comparado com as anteriores. Para surpresa geral da nação a melhor média dos últimos anos é a de Duas Caras (37,2) seguida – pasmem! – por Viver a Vida com 36,4. Caminho das Índias fez 34,1 e nossa inesquecível A Favorita 35,2. A coluna disse ainda que a…Continue a ler “Primeiro mês de Passione perde para anteriores”

Em sua quarta – nas minhas contas – mudança de horário só em 2010, Hebe Camargo segue mantendo os índices de audiência em baixa durante a duração do seu programa. Ontem fez média de quatro pontos, o mesmo que conquistava às 22 ou 23h. Mas é, acima de tudo, um índice igual ou parecido com o das demais atrações do SBT. Ainda na emissora Uma Rosa e Ana Raio empataram com média de seis pontos. Aliás, acho que o canal esperava mais da reprise da…Continue a ler “Panorama: Hebe segue em baixa em “novo” horário”

E eis que já temos mais uma cena de Clara para ver e rever. Depois de ser expulsa da mansão por Bete Gouveia em uma sequência espetacular, agora ela foi pra cima da avó, uma velhinha bem da sacana e ordinária, ou velha porca, como a neta carinhosamente a apelidou. Não viu? Então veja, show de Mariana Ximenez e Daysi Lúcidi: