Falei aqui na semana passada que Brasileiros é um achado na TV, uma produção corajosa que coloca as pessoas comuns para contar suas histórias, relatos de superação e lições de vida. Isso contrasta com a dura realidade de nossa TV, onde vemos produções apelando para sensacionalismo barato e usando de violência para conquistar audiência tanto nos telejornais quanto nas telenovelas. É aquela história em que as pessoas simples só conseguem os famosos 15 minutinhos de fama quando se envolvem em alguma tragédia. Portanto, Brasileiros é…Continue a ler “Brasileiros contrasta com realidade da TV nacional”

A atriz Marília Pêra escreveu ao blog de Patrícia Kogut e comentou o bafão envolvendo ela e a diretora da série A Vida Alheia Cininha de Paula: A Cininha não levantou a voz para mim. Ela fala em voz alta sempre com todas as pessoas. Sempre que o horário ultrapassa o tempo humanamente razoável, eu me sinto incapacitada de continuar.  Na verdade, fui eu quem levantou um pouco a voz. O suficiente para que meus colegas e os diretores pudessem entender porque eu iria, com…Continue a ler “Marília Pêra comenta briga com diretora de Vida Alheia”

Rá! Se você acha que já viu de um tudo em termos de tecnologia se prepare para mais uma novidade! De acordo com a revista Exame, a Totvs, maior empresa de software da América Latina, vai lançar um aplicativo que permite ao telespectador se conectar à internet pela televisão utilizando os conversores digitais que carregarem um software da empresa. Tudo sem teclado! Há um porém: apenas empresas que têm um aplicativo instalado no conversor estarão disponíveis por meio do controle remoto.

Uhu Nova Iguaçu! Eis que a vida mais uma vez imita a arte e justamente em uma atração que retrata – fielmente diga-se de passagem – os bastidores da fama e a imprensa de celebridades. A atriz Marília Pêra discutiu com a diretora de A Vida Alheia, Cininha de Paula, e deixou a locação pouco antes de encerrar sua cena. Segundo Patricia Kogut, Pêra reclamou que a diretora levantou a voz ao se dirigir a ela.

É a notícia quentíssima do dia que chega a imprensa pelas mãos de Flavio Ricco. A apresentadora  Ione Bordes está se desligando da TV Gazeta, onde dividia a apresentação do Manhã Gazeta com a “parceirinha” de anos Claudete Troiano. Ela pediu demissão. Ouso dizer que há tempos ouço boatos de que a emissora estava insatisfeita com Ione por “n” motivos. Portanto, acredito que ela saiu antes de ter que sair. Além disso existe o “diz que me disse” onde corre o boato de que Olga…Continue a ler “Bafão: Ione Borges se desliga da TV Gazeta”

Marília Gabriela parece ter “desistido” de entrevistar o patrão Silvio Santos, seu alvo desde sempre. Como o empresário é irredutível a jornalista mudou seu alvo: agora quer a esposa do patrão, Íris Abravanel. Ela tem a expectativa de conseguir especialmente porque agora Íris faz parte do casting do SBT como autora de novelas. Em tempo: Íris já esteve no palco do programa Hebe, sendo entrevistada pela “loiruda”.

Antonia está radiante com a vinda de Viviane para a mansão. A governanta começa a arrumar o quarto de Daniel para a chegada da jovem e, alegre, brinca com Pepe, dizendo que vai ser “avó” em breve. De repente, Sofia entra no quarto, assustando Antonia e esbraveja: “A-há! Eu sabia! (…) Vai ser avó, não é?! Confessa, Antonia! Confessa que você e a Madame Gilda tramaram tudo!”. Antonia não entende nada e tenta explica que usou o termo “avó” porque considerava Daniel como se fosse…Continue a ler “Escrito nas Estrelas: Antonia ameaça Sofia e Beatriz”

A Rede Globo exibe neste domingo, dia 27, para todo o Brasil o documentário “Michael Jackson’s This is It”, que mostra os últimos trabalhos do Rei do Pop. Dirigido pelo coreógrafo Kenny Ortega, o filme que estreou em todo o mundo no dia 28 de outubro de 2009, conta com uma hora e quarenta e dois minutos de músicas, trechos de clipes e filmes, cenas de bastidores da criação e ensaios do cantor para o show que realizaria em julho do ano passado, na O2…Continue a ler “1 ano sem o rei: Globo exibe This Is It domingo”

Sinal amarelo aceso na Rede Record: a cada dia que passa a audiência de seus dois folhetins, uma em reprise e outra inédita, registram baixa. Ontem Ribeirão do Tempo fez apenas oito pontos; antes Os Mutantes novamente atingiu a mesma média que a trama de Santiago no SBT: seis – parece carma. No entanto Ídolos e CSI foram muito bem: 12 e 11, respectivamente. House, que encerrava temporada no Universal, também foi bem: oito na Record. Na Band o destaque foi Polícia 24h: média de…Continue a ler “Panorama: Ribeirão e Mutantes derrapam na Record”