Como pode ser? Você não está aqui conosco, nem se despediu. Por Quê você teve que partir e deixar o mundo tão frio? Ontem estava assistindo alguns especiais do MultiShow em homenagem ao primeiro aniversário da morte do rei do pop e vi a cena de uma jovem – não sei como ela conseguiu essa façanha – que surgiu do nada no palco em que Michael se apresentava e o agarrava, beijava, falava coisas em seu ouvido. Um segurança teve que tirá-la dali e ainda…Continue a ler “Michael Jackson é a tradução da palavra talento”

*por Emanuelle Najjar  Dia 25 de junho de 2009, um dia inesquecível para muitos: a morte do rei do pop Michael Jackson. Ou como preferem alguns, o definitivo começo do mito. Todos nós sabemos o que acontece quando um ídolo morre, e no caso dele pudemos ver todos os ângulos.   Falo não apenas como jornalista mas também como fã desde tenra idade. Michael Jackson faz muita falta. Nesse meio tempo já escutamos alguns nomes que se arriscariam a ser também um rei do pop….Continue a ler “Michael: Um ano de morte e nascimento de um mito”

Por Wander Veroni*  Com certeza, você  já deve ter ouvido essa frase: “Elvis não morreu!”. Acredito que não só Elvis, mas como todos os artistas e pessoas queridas que passaram pela nossa vida não morrem, mas sim vivem em nossos corações. Nessa sexta-feira (25/06) fez um ano que Michael Jackson (MJ) nos deixou no plano material. Mas, para mim e milhares de fãs espalhados pelo planeta, MJ ainda vive com suas canções. Lembro como se fosse ontem, aquela tarde em que o mundo parou em…Continue a ler “Michael Jackson, o Rei do Pop não morreu”

Há duas semanas tenho notado que a série Separação tem perdido o embalo inicial e já não diverte tanto quanto antes. Se eu tinha dito que até o trash tinha graça na produção, não posso afirmar o mesmo do que tenho visto. Semana passada Agnaldo apareceu com um bocão porque Karin tacou água quente em sua boca; agora Karin surgiu bêbada e procurou o marido com um vestido infantil e sem calcinha para transar no emprego dele. Não vi a m-e-n-o-r graça e acho isso…Continue a ler “Série Separação veio com prazo de validade?”

A Copa do Mundo está caminhando para a reta final e com isso a Band vai pensando em soluções para a vaga deixada por Raul Gil. E mais uma informação chega pelas mãos de Flavio Ricco: além de ter definido que Marcia Goldshmidt deve ocupar a vaga com uma atração semelhante ao extinto Jogo da Vida, existe a possibilidade de o programa ser comandada ao vivo. Detalhe: com confronto direto com Raul Gil. Mas vamos combinar que essa é uma possibilidade que depende e muito…Continue a ler “Marcia deverá ter programa ao vivo contra Raul”

Continua o lenga-lenda envolvendo a “atriz, modelo e apresentadora” Íris Stefanelli com relação a renovação ou não de seu contrato com a Rede TV!. De acordo com a coluna Zapping, as negociações de Íris com outro canal não avançaram e provavelmente ela fica na casa. Mas vamos combinar? Íris precisa da Rede TV! da mesma forma que o canal precisa dela, ou seja, se merecem e se completam.

Essa é a resposta dada pelos internautas do Cena Aberta quando questionados sobre as dancinhas de Rodrigo Faro que são consideradas seu maior sucesso na TV. Acredito que, como disse anteriormente, tudo depende de qual dança é apresentada. A última que vi foi a de Lady GaGa e as seguintes não me causaram o menor interesse. E é sim apenas isso que me faz assistir O Melhor do Brasil, quando vejo. Eis o resultado: As dancinhas do Faro ainda tem graça? Sim 19,28%  Não 62,65% …Continue a ler “Dancinhas de Rodrigo Faro já não tem mais graça”

Olga (Debora Duboc) conseguiu gravar Clara (Mariana Ximenes) confessando que roubou as joias da casa de Bete (Fernanda Montenegro). As duas chegaram a se enfrentar na pensão, mas quando comemora sua vitória, a doméstica dá um vacilo ao checar o gravador dentro da bolsa e Clara percebe. Ao deixar a pensão, Olga acaba sendo surpreendida por Clara, que arranca a bolsa da doméstica, pega o gravador e quebra o aparelho. “Sua cretina! Para ser vigarista é preciso talento! Agora vaza! Ou vai esperar a polícia…Continue a ler “Imperdível em Passione: Clara desce a mão em Olga”

No programa Vitrine desta semana, Rodrigo Rodrigues revela os bastidores de programas de rádio em São Paulo – da Kiss Fm e da Mitsubishi Fm – que são especializados em trilhas sonoras de cinema. Um bom momento para relembrar trilhas que marcaram época. Sabrina Parlatore revela novidades e conversa com profissionais que participaram do maior encontro independente de negócios e parcerias em produção de TV da América Latina. O mercado internacional da telinha se reuniu essa semana em São Paulo no 11º Fórum Brasil. Depois…Continue a ler “Vitrine mostra bastidores do Mega Senha da Rede TV!”

O segundo episódio de The Middle veio para provar que sim, essa comédia tem fôlego para manter o bom ritmo do primeiro e divertir ainda mais no segundo com uma crise financeira fenomenal causada por erros que qualquer um de nós podemos cometer – os Heck resolveram comprar mundos e fundos com pagamento só em 2009. E 2009 um dia chega, né? A coisa foi tão feia que tiveram que comprar alimentos em uma loja de comidas vencidas e uma secadora nova, bem, nem pensar….Continue a ler “Crise financeira cria loucuras em The Middle (1X02)”