Após meses de negociações – desde que saiu da Rede TV!, inclusive tendo “disputado” a mesma vaga com Claudete Troiano – a apresentadora Olga Bongiovanni finalmente se acertou com a TV Gazeta. Sua contratação trará uma pequena alteração: Claudete ficará com a segunda parte do Manhã Gazeta enquanto Olga assumirá a primeira. Vale lembrar que a chegada de Olga ocorre após o pedido de afastamento feito pela apresentadora Ione Borges.

Após ser uma das famosas mais ativas no Twitter comentando tudo o que rolava no BBB, agora é a vez de Monique Evans participar de um reality onde ficará confinada. De acordo com o Diário de São Paulo a apresentadora já teria até assinado contrato com a Rede Record para participar de A Fazenda 3. Como diria Preta Gil, promete babado, confusão e gritaria. A Fazenda deve estrear em 26 de setembro.

Dias atrás disse que o Canal Viva tinha síndrome de Record e SBT: o aviso de “você está no Viva”, episódios “inéditos” de Sai de Baixo durante as tardes de sábado e domingo, filmes no lugar do Mais Você sendo que o programa tem um acervo de dez anos e etc e tal. Eis que hoje estou assistindo a reprise de Por Amor e o povo entra com tudo na história do repeteco e re-reprisam uma cena já exibida: uma conversa sexy entre Orestes e…Continue a ler “Não disse que o Viva tinha síndrome de Record e SBT?”

Pelo jeito Passione começa a conquistar os leitores do Cena Aberta. Semanas atrás o Parlatório questionou se os internautas que acessam esse espaço estavam assistindo Passione: 43,21% disse não; 40,74% sim e 16,05% respondeu “as vezes”. Agora, com relação a comparação feita entre Passione e Viver a Vida, os leitores responderam preferir a trama de Silvio de Abreu. Veja: Qual você prefere? Passione 67,86%  Viver a Vida 10,71%  Nenhuma das duas 21,43% 

Depois quando a gente fala aparece um monte reclamando que a imprensa pega no pé da Record e do SBT, mas não é por acaso. Nunca é. Na coluna Canal 1 uma informação bizarra: após ter cortado capítulos de Uma Rosa Com Amor com a desculpa esfarrapada de que seria por conta das eleições, teriam voltado atrás e encomendado novos capítulos. Não deu, os trabalhos já estavam encerrados. Realmente acho que o slogan faz total sentido: deve ser um alegria fora do comum trabalhar em…Continue a ler “TV Piada: Após encurtar, SBT tenta aumentar Rosa”

A segunda temporada da série Separação, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, ainda é uma incógnita na Globo. De acordo com o blog Telinha, o primeiro ano da série termina em agosto e passará por avaliações junto ao público. A torcida entre a equipe da produção é grande e a série é uma grata surpresa em 2010.

Falando no Viva, de acordo com informações da Patrícia Kogut, o seriado Sai de Baixo é a maior audiência do recém criado canal – tem pouco mais de um mês no ar. Vale lembrar que o Viva também é considerado um sucesso: entre 1 e 13 de junho mais de 3,5 milhões de telespectadores tinham passado pelo canal.

É, parece que alguma coisa vai ser realmente do nosso jeito no Viva – eu me recuso a aceitar que é “do meu jeito” essa arte irritante anunciando a todo momento que estamos no Viva. De acordo com Flavio Ricco, a partir de fevereiro o canal irá realizar uma pesquisa para avaliar quais novelas os telespectadores gostariam de assistir. Sugiro que esse trabalho seja ampliado para que possamos também votar em séries ou demais produções que possam ser reapresentadas. Afinal, é ou não é do…Continue a ler “Telespectador poderá escolher novelas do Viva”

Não concordo que Passione tem o mesmo ritmo de Viver a Vida. Em Viver a Vida, um batizado irrelevante demorava três capítulos para acontecer, sem mencionar o fato de que o Manoel Carlos não tinha mais ideias para colocar na novela. Em Passione nota-se que o que não falta é ideia para continuidade na história. Acredito que o autor agora prefira finalizar algumas situações antes de dar continuidade a outras. * da internauta Mônica Monte de Souza

O próximo convidado do Irritando Fernanda Young – domingo foi um barato com a Regina Casé! – é o apresentador Luciano Huck, que revela ter tido umas “coisinhas” com Angélica antes do relacionamento oficial: “Estava numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com ela em Fernando de Noronha. Lá, rolou umas coisinhas. Voltamos de viagem, mas tínhamos impedimentos da vida, não dava para a gente se relacionar. Depois de várias tentativas, consegui marcar um negócio com ela e ela me deu um cano gigante….Continue a ler “Huck teve “coisinhas” com Angélica antes da relação”