Browse By

Dança dos Famosos: Christine diz que escolha de júri nunca é justa

A atriz Christine Fernandes que participou da repescagem da Dança dos Famosos e não conseguiu uma vaga nas finais do concurso, fez um post em seu blog relatando o balanço final sobre o desafio.

“A minha jornada na Dança do Famosos, foi exaustiva, mas riquíssima. Aquele contato com a plateia a cada domingo era fantástico e único, algo que sentirei muita falta”, disse.

Christine também falou do difícil trabalho do júri, comparando com uma ocasião em que ela também atuou no “lado de lá”: “Sempre achei difícil escolher quando participei como júri de festival de cinema, por exemplo, o melhor ator, o melhor filme. Nunca acredito no veredicto, pois não há, de fato. Não é matemática, felizmente. Na arte, é tudo muito subjetivo. Não se compara banana com maça. É sempre o que te toca mais, o que mais te emociona, nunca poderá ser uma escolha justa, portanto. No caso da Dança, a mesma coisa: Mesmo que todo mundo dançasse a mesmíssima coreografia, tivesse o mesmo figurino, ainda assim haveria variantes, antecedentes, experiências anteriores, condições de cada bailarino e, é claro, os critérios também subjetivos dos jurados. Há sempre margem pra alguém se sentir injustiçado. Não é meu caso”.

Apesar de não ter ganho, a interprete de Ariane na recém findada Viver a Vida não desanimou: “Vou continuar sendo a animada dos bailinhos da vida, sem troféus, mas com muita felicidade de ter vivido tudo isso tão intensamente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *