Globo de Ouro me fez muito feliz nesse domingo

Não sou ligado em premiações, sempre acho que ocorre muita injustiça e, além do mais, eu acho que pra torcer primeiro a gente tem que conhecer todos os outros concorrentes, só assim é possível torcer pelo melhor e não por quem a gente gosta.

Mas é possível, sim, vibrar quando astros ou produções queridas levam a melhor.

Por isso, impossível não vibrar com Kate Winslet vencendo como melhor atriz pelo espetáculo que foi Mildred Pierce (leia mais aqui) ou Claire Danes que arrebentou em Homeland – a série também levou prêmio (mais aqui).

Fiquei contente por Meryl Streep, mais uma vez premiada, apesar de ter torcido por Glenn Close pela maravilha que é Albert Nobbs. No entanto, as duas são fantásticas e o prêmio está em excelentes mãos.

Nunca mais vi Episodes, entretanto, quando Matt LeBlanc subiu ao palco para receber a estatueta eu jurava estar vendo o Joey – lembra quando ele, Phoebe e Rachel simulavam serem os vencedores? hahahaha

Modern Family levando um prêmio? Oi? Discordo, mas vejo como algo do tipo… melhor que Glee.

E o fato de poder matar saudades de Debra Messing?

O momento mais bonitinho? Felicity Huffman e William H. Macy  num dueto embalando algo como “até parece que o importante é participar” hahaahha

Super valeu dormir mais tarde. Ah, e não se esqueçam, assistam as super indicações do Cena Aberta: Mildred Pierce e Homeland não foram premiadas em vão, são fodíssimas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *