Top Five: O melhor da semana na TV

1- Pé na Cova. Miguel Falabella em série é um espetáculo! Um salve para os faróis do antigo egípcio.


2- A entrevista da maluca da Narcisa Tamborindeguy,  que salvou a meleca que é o Luciana by Night. Engoliu a Gimenez.


3- Gal Costa estreando a temporada de verão do delicinha Viva Voz. Sarah Oliveira, ainda gravidíssima, em mais uma daquelas edições imperdíveis do programa. E vem aí Herbert Vianna!


4- O momento Professor Girafales e Dona Florinda de Nieta e Dino em Guerra dos Sexos.  Muito bonitinha a reaproximação do casal.


5- O carnaval do Esquenta. Sabe que, depois de todas essas temporadas, estou esperando sentado o dia em que o Esquenta vai começar a ficar chato? Muita gente diz que Regina Casé não tem fôlego para manter o programa atrativo, mas, ela tanto tem, que faz milagres. No Esquenta até Carolina Dieckmann e Luana Piovani ficam legais!

Semana das Séries

Muito boa a passagem de Jaime Pressly como namorada de Jake em Two and a Half; e a sequência do beijo entre Jess e Nick em New Girl? O namoro dela, aparentemente, terminou. Falta se jogarem!

E sabe que até Greys Anatomy teve um episódio decente? Chove em Seatle Grace. Apesar que estava bem, bem óbvio que eles comprariam o hospital. Shonda, pelo jeito, guardou a genialidade no bolso. Prova que o prazo de validade da produção acabou faz tempo.

E os spoilers, tão odiados por noveleiros e sériemaníacos, em The Big Bang Theory? Raj tendo dias de prisioneiro? Muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *