Grey´s Anatomy: Ainda no ar? Pra quê? – Perfect Storm S09E24 Season finale

Pra quem não sabe, parei com Grey´s. Cheguei em meu limite no meio dessa temporada.

Por conta de uma aposta, voltei a assistir. Devo ter visto mais uns cinco, seis episódios, e parei de novo. Resolvi conferir o season finale, sempre bate aquela dúvida: será que estou perdendo alguma coisa?

Curioso é que fiz isso com a finada House, The Good Wife e agora com Grey´s. A sensação é sempre a mesma: por qual razão ainda mantém essa produção no ar?

Meu pensamento foi compartilhado por alguém, não me recordo quem, que disse que Meredith sobreviveria a cirurgia pós nascimento de seu bebê, Bailey, porque já tinha enfrentado um acidente de avião, um tiroteio, um isso, um aquilo.

E falta o quê pra Shonda inventar? Tsunami? Os médicos sendo abduzidos por aliens? Grey´s Anatomy versão Simpsons?

Minha única dúvida era: o que raios aconteceu com Bailey que ela não estava operando?

Além disso, um comentário que vou fazer exatamente desse jeito, sem medir palavras: bem feito para a Callie por insistir na Arizona Pau no Cu. Desde que essa samonga abandonou a namorada pra ir embora pra Africa e depois voltou com a maior cara de bunda do mundo não gosto dela.

E aquela outra samonga, Cristina, com o bestalhão do Owen? Pro inferno esses dois. Já estão há quantas temporadas nesse lenga lenga por causa de filhos?

E no final das contas o chief morreu, é isso?

Só dois momentos salvaram esse season finale: muito emocionante Avery surgindo em meio aquela explosão, com April quase tento um ataque, e Bailey dando um susto em todo mundo ao tentar anunciar que salvou Grey.

Alguém achou que ela morreria? Me errem, é a estrela do show.

Em resumo, Grey´s Anatomy segue no ar, mas não sai do lugar. A história está andando em círculos e minha paciência se esgotou faz tempo.

9 thoughts on “Grey´s Anatomy: Ainda no ar? Pra quê? – Perfect Storm S09E24 Season finale

  1. Bailey não operou pelo seguinte motivo: em um dos episódios alguns pacientes morreram devido há uma infecção bacteriana, o hospital foi investigado e no fim descobriram que a bactéria foi transmitida pela Bailey. Porém ela não teve culpa, a transmissão só aconteceu pq as luvas compradas pelo hospital eram de má qualidade e continham micro furos… Bailey se curou da bactéria mas tornou-se insegura e acha que pode matar outros caso volte a exercer sua função!!

  2. Ah meu filho, tô como o personagem do saudoso Milani: tolerância zero.

    Sempre foi uma das minhas séries preferidas, mas paciência tem limite. Vão terminar de estragar pra chegar ao fim com zero de dignidade.

  3. Apesar de não ter mais a mesma empolgação, continuo com Grey's Anatomy, mas assistindo pelo Sony (que exibiu até o episódio 9×18, tendo eu assistido até o 9×17). Por isso me reservei o direito de parar de ler quando percebi que não devia. Acho que fui muito longe para abandonar a série.

    Já a citada The Good Wife continua sendo uma das minhas preferidas e por gostar tanto não quis esperar a exibição na TV.

    Atualmente eu tenho tido certa preguiça de começar séries. Nessa temporada acho que só me propus a umas duas.

  4. Mais que novidade que ia criticar Grey's né? NÃO ADIANTA REVER, o ódio é tanto que nem se fossem episódios como o season finale da 6ª temporada ia voltar a dar algum crédito para a série. Então não volte nem pra ver fim de temporada, pq já virou cristal quebrado..rsrs

  5. 9 temporadas nao dao a mesma empolgacao qnto às primeiras… mas concordo com o q disseram e tbm nao consigo deixar greys… esse ano viciei em varias… revenge, the following, arrow, TBBT, The Vampire Diaries, Dexter, The Walking Dead….. mas grey's continua entre as minhas favoritas.
    Em outros tempos não conseguia perder os eps de greys… hj deixo gravando e vo assistindo junto as outras… antes acompanhava qse q online…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *