Browse By

Eta Mundo Bom = Eta Novela Boa

O horário das dezoito horas é o que traz maior diversidade de novelas. De tramas reflexivas como Sete Vidas, de ação como Flor do Caribe, espiritualista como Além do tempo e comédias rasgadas como Chocolate com pimenta. Por falar nela, do mesmo autor, Walcyr Carrasco, lançou último dia 18: Eta mundo bom que estreou muito bem e ainda alavancou as atrações seguintes.
Desde que anunciou que escreveria novamente para o horário das seis, previ que viria mais um sucesso por aí e não foi diferente do que havia imaginado. Eta mundo bom é despretensiosa, divertida e leve. Está ali com uma única função: entreter. A novela é muito agradável. Da trilha sonora ao charme da época usada como pano de fundo, tudo conspira a seu favor. O autor conseguiu criar um enredo em que quem assiste entra naquele universo com muita facilidade. A direção do experiente Jorge Fernando, acostumado a este tipo de trama, também ajuda muito.
Em um tempo de tantas coisas ruins acontecendo, de tanta corrupção, onde os telejornais estão cada vez mais pesados, poder assistir à uma novela assim é muito bom. A aceitação de cara do público não foi à toa. Eta mundo bom mesmo sendo longa, tendo que enfrentar olimpíada e eleições, tem tudo para manter os bons índices que conquistou em seu início. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima.   

* por Gilmar Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *