Browse By

O problema do SuperStar é que não deu certo e ponto. Globo vai insistir até quando?

A Globo já pode pedir música no Fantástico. O SuperStar perdeu para Silvio Santos, Geraldo Luís, Luiz Bacci… e se levar a pior também contra o Passa ou Repassa, que até o apresentador já reclamou nas redes sociais…
O legal do canal é que, diferente de Record, SBT e cia, insiste nos formatos e, por isso, alguns emplacam. Mas já está de bom tamanho né?
A Escolinha do Professor Raimundo e The Voice Kids catapultaram a audiência, com índices melhores que o Esquenta e Faustão. O SuperStar, mesmo apostando em adolescentes para tentar manter o público do Voice, espantou meio mundo.

E ainda perde para a concorrência. Ou seja, a Globo se livrou da Regina, mas deu ruim do mesmo jeito.
O que será do programa do Marcio Garcia? Diante do conteúdo maravilhoso do Domingo Show, acho que vem aí mais um freguês da Record…

4 thoughts on “O problema do SuperStar é que não deu certo e ponto. Globo vai insistir até quando?”

  1. Tarcísio says:

    Se você observar, por exemplo, aquilo que é exibido na TV aberta no horário do almoço aos domingos, ou no início da tarde, perceberá a carência de investimentos que impera. Embora nas três principais emissoras existam apresentadores com salários milionários dominando as TV's, enxergamos pautas vergonhosas, falta de conteúdo e precariedade em investimento. Vejo o Superstar como uma tentativa da Globo de manter um padrão médio de qualidade nesse horário, ainda que o programa seja mais do mesmo, ainda que passe longe dos grandes shows do tipo, como o próprio The Voice é – em outros países -. O Superstar é um programa com um investimento significativo no que discerne um cenário esteticamente impecável, uma boa – por que não – apresentadora e um conteúdo (músicas) de qualidade. É evidente que, sem a pegada do The Voice Kids, não teria tanta força para enfrentar o chororô e a abertura de sepulturas ao vivo da concorrência. Mas, disparadamente, é o que se há de melhor no horário, quiçá no dia na TV aberta.

  2. BHZ says:

    Desculpa, eu não entendi o "conteúdo maravilhoso do Domingo Show", será que a sua cegueira é tanta, que realmente acha toda a programação da Record realmente interessante?

  3. Annyston says:

    Se eu soubesse da sua dificuldade para entender ironias teria desenhado….

    1. BHZ says:

      Da próxima vez "coloque" algo pra quem possa ser entendido que foi uma ironia, pq da forma que escreve não parece ironia e sim falta de bom gosto, isso se aprende em cursinho rápido de redação!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *