Browse By

Mudanças não contribuem para tornar A Lei do Amor atrativa ao público

Antes da estreia de A Lei do Amor, Maria Adelaide Amaral deu entrevistas afirmando que foi convencida por Vincent Villari a aceitar escrever uma novela das 21h. Ela havia relutado pois sabia que a faixa exige mais dos escritores.
Isso ocorre porque é a responsável por entregar em alta para a linha de shows, que corre risco de ser incomodada pelas concorrentes caso ocorra o contrário. Além disso, ajuda o Jornal Nacional.
E a estreia de Maria Adelaide Amaral no horário tem sido conturbada em razão dos índices estarem abaixo do desejado pela Globo. Não há como negar: o folhetim tem problemas.
Primeiramente, … continue lendo.

2 thoughts on “Mudanças não contribuem para tornar A Lei do Amor atrativa ao público”

  1. Ricardo Ferrarez says:

    Eu abandonei.. Ainda gostava um pouco, mas depois de forçarem a barra com a Jessica, o tal médico e a Letícia. Decidi que não assistiria mais após ver a chamada do capítulo de ontem ela chamando o Pedro de pai. Foi a gota d'água.
    Bom que fico com minhas séries ao chegar em casa..
    E o tanto de nome esdrúxulo que a globo vem colocando em suas produções?
    A Lei do Amor, A Força do Querer, a próxima das 11 que é bem estranha tbm.. Até Liberdade Liberdade não era lá essas coisas. Haja Coração, oq esse nome teve a ver com a novela?

  2. Ricardo Lacerda says:

    Desde o fim de Império, que terminou em março de 2015, a Globo vem sofrendo no horário. Babilônia, A Regra do jogo, Velho Chico e agora A Lei do Amor não alcançaram o grande público. Desse grupo acho a novela do Benedito Ruy Barbosa, apesar dos percalços, além de ter tido a maior audiência das 4, teve grandes momentos e atuações. Já Babilônia e a A Regra do Jogo são para esquecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *