Browse By

Como levar o SBT a sério?

Está cada vez mais difícil levar o canal de Silvio Santos a sério, especialmente por conta das atitudes tomadas pelo animador.
Não bastasse alterar a grade de programação com cada vez mais frequência e lançar programas sem planejamento, o empresário insiste em manter Dudu Camargo em um telejornal.
Nesta semana, depois das já conhecidas dancinhas, os telespectadores do SBT Notícias foram surpreendidos com o jovem de 18 anos fazendo um strip tease.
No passado, a crítica reclamava da falta de investimento do SBT em informação. Hoje, a emissora mantém no ar um noticioso que ocupa toda a faixa da madrugada, mas qual a vantagem da aposta em jornalismo quando o setor não é levado a sério?
Também nos últimos dias, o planejamento para 2017 foi jogado no lixo. Celso Portiolli deixaria o Domingo Legal e Sabadão para estrear o Super Sábado – título já registrado e que, por acaso, era a forma como a Record chamaria este dia da semana caso levasse adiante a proposta de apostar em uma dobradinha entre Xuxa e Sabrina Sato nas tardes -, mas o animador seguirá com os dois formatos nesta temporada.
Isso ocorre porque Silvio resolveu renovar com Raul Gil e manter sua tradicional atração no ar.
Ou seja, falta organização e planejamento a longo prazo.
Aliás, as … continue lendo.

2 thoughts on “Como levar o SBT a sério?”

  1. Angelo de Morais says:

    SBT é uma palhaçada sem fim. Ontem (30/01) por exemplo, um comercial informava que a novela O que a vida me roubou estreiaria as 18h30, só que se iniciou as 18h (que por sinal foi um capítulo ótimo). Sem falar que nas alterações da grade matutina e aquele palhaço do jornal. Demitiu duas jornalistas para manter aquele terror no ar. Uma pena. Credibilidade 0. Acho que o SBT só irá melhorar quando o dono partir desta. TV é coisa séria.

  2. blogcenaaberta says:

    Então, mas eu acredito que, ruim com ele, pior sem ele. As filhas não herdaram o talento dele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *