Oito anos após estrear na TV em Malhação ID, Fiuk continua com desempenho muito abaixo da média. Sua atuação – ou falta de – em A Força do Querer como Ruy deixa isso bem claro: o filho de Fábio Jr. foi escalado para viver um dos protagonistas e é o mais fraco de todos. O ator sobra justamente em uma obra das 21h que finalmente tem tudo o que a Globo deseja: audiência em alta, a melhor dos últimos tempos, e críticas positivas entre público…Continue a ler “Há quase dez anos na TV, Fiuk ainda não disse a que veio”

Zac (Igor Rickli) sabe que Asher (Dudu Azevedo) está vivo e faz de tudo para impedir que Joana (Milena Toscano) descubra a verdade. Ele convida a amada para uma volta de barco pela Babilônia e acaba na saia justa. Durante o passeio, Joana vê um grupos de escravos chegando à cidade e tenta reparar. Zac vê Asher entre os escravos e se desespera. Ele tenta distrair a moça para que ela não descubra que o amigo está vivo. A cena está prevista para ir ao…Continue a ler “O Rico e Lázaro: Zac impede Joana de ver Asher”

O amor de Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) os inspira a enfrentar todas as barreiras para ficarem juntos. Para a garota, um dos maiores empecilhos é a resistência da mãe ao relacionamento deles. Depois de mais uma discussão com Mitsuko (Lina Agifu), que descobre que a filha foi parada por uma blitz enquanto estava com Anderson, Tina sai em disparada para a lanchonete. É lá que encontra o rapaz. “Ela já resolveu tudo da minha vida, até eu morrer! O que eu vou…Continue a ler “Malhação: #Tinderson têm a primeira noite de amor”

Ao ficar sabendo que Gui (Vladimir Brichta) foi indiciado pela superlotação no show da 4.4, Diana (Alinne Moraes) se lembra da conversa que teve com Lázaro (João Vicente de Castro) pouco antes do evento e resolve procurar o roqueiro. “Eu vim porque precisava te dizer uma coisa, Gui. Você está certo, foi o Lázaro quem armou essa tragédia no show dos meninos. Naquela noite, eu liguei para ele e comentei que ia levar a Chiara. Ele ficou muito nervoso de repente, tentou me convencer a…Continue a ler “Rock Story: Diana promete ajudar Gui a desmascarar Lázaro”

Segunda-feira, dia 29 de maio, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:  Helena revela a Atílio que está se sentindo pressionada por Branca para se afastar dele. Atílio conta que Branca até o demitiu da empresa. Os dois saem para jantar. Eduarda diz a Milena que não se relaciona com o pai nem com nada que tenha a ver com ele, por isto ficou constrangida quando Milena a apresentou a Nando. Atílio e Helena encontram Flávia e todos vão à casa de Atílio. Este…Continue a ler “Resumo da semana: Nando e Milena dão o primeiro beijo”

Segunda-feira, dia 29 de maio, às 15h30 e à 0h30: Ricardo conta para Tieta seus planos de deixar o seminário e ela oferece apoio. Perpétua escuta e chora. Leonora conta para Tieta que o jantar com Ascânio foi a melhor noite da sua vida. Letícia visita Carol. Aída recebe outra carta, mas joga fora e diz a Juracy que é uma corrente da felicidade. Dário diz a Letícia que Carol namora Osnar. Letícia conta para Aída, que fica surpresa. Osnar vai até a casa de…Continue a ler “Resumo da semana: Tieta e Ricardo quase se beijam”

Apesar dos 44 anos no ar, o Globo Repórter continua com audiência alta, haja vista o recorde na última sexta-feira (dia 26, com 27 pontos), e fazendo diferença na TV. O informativo se destaca dos concorrentes pela variedade de assuntos, enquanto outros semanais de reportagens não se cansam de explorar prostituição, pornografia, drogas ou homossexualidade, ou seja, em busca de público fácil. Inclusive, a fase atual do GR é diferente da de anos anteriores do próprio programa, quando ficou marcado por ter virado piada pela…Continue a ler “Globo Repórter faz diferença na TV sem apelar por audiência”

A paixão de Maria Pia (Mariana Santos) por Eric Ribeiro (Mateus Solano) vem desde a adolescência. Os dois estudaram juntos e ela optou por ficar ao lado dele em vez de crescer profissionalmente, tornando-se assessora pessoal do empresário. A estratégia tem um objetivo: conquistar o coração de Eric. Mas isso nunca aconteceu. E com a chegada de Luiza (Camila Queiroz), a chance de fisgar o viúvo bonitão praticamente desapareceu.. Apesar das declarações de amor de Eric, Luiza tem o pé atrás com a relação entre…Continue a ler “Pega Pega: Paixão não correspondida e vilanias”

A partir de agora não será apenas pela relação amorosa com Zeca (Marco Pigossi) que os caminhos de Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) estarão unidos. O filho da “sereia” com o caminhoneiro, que todos pensam ser de Ruy (Fiuk), vai vir ao mundo justamente pelas mãos da policial, no meio de um confronto entre a polícia e bandidos. Sentindo as primeiras contrações do parto e muito nervosa, Ritinha segue com Marilda (Dandara Mariana) de táxi até a casa de Edinalva (Zezé Polessa), em…Continue a ler “A Força do Querer: Jeiza faz o parto de Ritinha dentro de táxi durante um tiroteio”

Keyla (Gabriela Medvedovski) está disposta a fazer de tudo para recuperar a confiança e a admiração de Tato (Matheus Abreu), desde que o rapaz descobriu que ela estava conversando com o falso Deco e que ainda nutria a esperança de reencontrar o pai biológico de Tonico. Para piorar, K2 (Carol Macedo) se mostra cada vez mais presente na vida do chapeiro e, digamos, insinuante para ele. Enquanto está em casa lamentando com o filho pela enrascada que se meteu, Keyla acha que recebe um sinal…Continue a ler “Malhação: Keyla vira “Amélia” para reconquistar Tato”