Edissa (Robertha Portella) cumpre seu dever como serva e prepara o banho do rei Nabucodonosor (Heitor Martinez). Ao chegar em seus aposentos, o soberano da Babilônia gosta de ver a moça no local e ordena que ela o ajude a tomar banho. Constrangida e sem alternativa, Edissa é obrigada a esfregar as costas do rei. A rainha Amitis (Adriana Garambone) chega logo em seguida, acompanhada de Aspenaz (Saulo Rodrigues), e flagra Nabucodonosor dando em cima da serva. A cena está prevista para ir ao ar…Continue a ler “O Rico e Lázaro: Nabucodonosor dá em cima de Edissa”

Chalaça (Romulo Estrela) e Joaquim (Chay Suede) não aguentam mais ver Pedro (Caio Castro) enfeitiçado por Domitila (Agatha Moreira) e decidem armar contra a jovem. Chalaça decide ir até o solar para tirar de Domitila toda a verdade sobre sua aliança com Thomas: “Demorei muito para voltar. Você me deve uma explicação. E pela sua reação, são muitas explicações. Melhor não chamar ninguém. Essa conversa é só entre nós dois”. No mesmo momento, Joaquim informa ao príncipe sobre o encontro e avisa que ele deve…Continue a ler “Novo Mundo: Domitila é desmascarada por Chalaça na frente de Pedro”

Por essa Irene (Débora Falabella) não esperava mesmo. Certa de que conquistou de vez seu objetivo de ficar com Eugênio (Dan Stulbach), ela o convence a fazer uma viagem romântica para a Itália. Quando já está dentro do avião com ele, procurando seu lugar, é surpreendida pela chegada de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que comprou a passagem com assento ao lado do ex-marido. “Com licença, esse lugar é meu”, ela diz, mostrando o bilhete. Pasma, a arquiteta não responde nada e Joyce chama o comissário…Continue a ler “A Força do Querer: Joyce reata com Eugênio de forma surpreendente”