2017 ainda está longe do fim, mas já ultrapassamos a metade do ano e, diante do que se observou até aqui, dificilmente a Record vai “dar a volta por cima”. Exemplo claro disso é a própria emissora passando recibo de sua fase difícil, quando, ao invés de enviar um balanço de julho, optou por um levantamento dizendo que na média de 2017 ainda é vice-líder. Mas e na atualidade? O equívoco chamado Simba prejudicou e muito o canal de Edir Macedo, que viu O Rico…Continue a ler “2017: O ano que a Record com certeza quer esquecer”

Domitila (Agatha Moreira) fica desesperada com a atitude de Pedro (Caio Castro) ao expulsá-la do solar. Mas apesar de não esquecer a amada e sofrer por ter se decepcionado, ele mantém a firme decisão de tentar resgatar seu casamento com Leopoldina (Letícia Colin). Enquanto isso, Domitila procura abrigo na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), seu único aliado, e tenta se aproximar de Anna (Isabelle Drummond).  A jovem, porém, não dá muita atenção às lamúrias da moça. Felício (Bruce Gomlevsky) é avisado sobre o paradeiro…Continue a ler “Felício leva Domitila de volta para São Paulo”

Mesmo após vários encontros e desencontros, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) dizem sim ao amor e decidem selar a união em uma cerimônia chique e discreta, e claro que essa festa não poderia ser em outro lugar senão o Carioca Palace. Com os preparativos da festa em andamento, Luiza curte o seu dia da noiva em um clima leve e romântico, sem imaginar que em alguma suíte do seu hotel a madrinha que o noivo escolheu para abençoar a união não quer de…Continue a ler “Eric e Luiza se casam com cerimônia discreta no Carioca Palace e festa divertida no Klub Strass”

Em Malhação, Mitsuko (Lina Agifu) deu algumas semanas de trégua para o relacionamento de Tinderson – Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) -, mas está prestes a interferir no romance de novo. Bem diferente das vezes anteriores, em que até chegou a deixar a filha de castigo para impedir o encontro do casal, desta vez a médica será mais discreta e ardilosa em seus planos. Ela procura Nena (Roberta Santiago), mãe do rapaz, no hospital em que trabalha e propõe que as duas se…Continue a ler “Malhação: Mitsuko tenta convencer Nena a ajudá-la a acabar com o namoro dos filhos”

Temendo que Belsazar (João Barreto) perca o trono do reino para o filho de Shamiran (Gabriela Moreyra) e Evil-Merodaque (Kayky Brito), Nitócris (Sthafany Brito) chantageia Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e a obriga a fazer um ritual de morte para o bebê que Shamiran está esperando. A filha do rei consegue pegar alguns fios de cabelos e a maquiagem da cunhada. Nitócris então leva os pertences de Shamiran para que a sacerdotisa inicie o ritual pagão. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta…Continue a ler “O Rico e Lázaro: Nitócris e Sammu-Ramat planejam a morte do bebê de Shamiran”