Segunda-feira, dia 21 de agosto, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30: Eduarda e Marcelo discutem. Ele dá um tapa nela e eles se atracam. Durante a luta, Eduarda atinge Marcelo com um castiçal e ele desmaia. Helena fica pensativa quando Virgínia fala que, desde que ela casou com Atílio, nunca teve seu apartamento só para os dois. Assustada, Eduarda liga para Atílio, que decide levar Marcelo a um hospital. Atílio liga para Eduarda do hospital e avisa que Marcelo teve apenas um ferimento…Continue a ler “Resumo da semana: Virgínia bate em Helena ao ouvir sobre a troca dos bebês”

Segunda-feira, dia 21 de agosto, às 15h30 e à 0h30: Aída incentiva Carol a trazer seu filho para Santana e promete ajudá-la. Timóteo não acha Elisa em casa e pensa que ela foi se encontrar com Rosalvo. Tonha sonha com Zé Esteves. Quando acorda, ela queima todos os vestidos negros que Perpétua lhe deu. Silvana convida Amintas para visitá-la. Amorzinho os vê juntos, espera ele ir para o bar e dá o sim a Chalita. Leôncio pega na sala de Rosalvo uma pasta de papéis…Continue a ler “Resumo da semana: Tonha dá um tapa na cara de Perpétua”

Chantageada por Nitócris (Sthefany Brito), Sammu-Ramat (Christine Fernandes) inicia um ritual macabro para prejudicar a gravidez da princesa Shamiran (Gabriela Moreyra). Logo após o feitiço, a sacerdotisa começa a sangrar pelo nariz. A serva Darice (Ana Zettel) entra no quarto e se apavora ao ver o estado de Sammu-Ramat. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 21 de agosto, a partir das 20h45.