Joana (Milena Toscano) não tem coragem de casar com Zac (Igor Rickli) e o abandona durante a cerimônia de casamento. Na fuga, ela acaba encontrando seu grande amor, Asher (Dudu Azevedo), e se beijam. Zac os observa e se enche de ódio. Ele tenta jogar um contra o outro, mas não tem sucesso. Zac então parte pra cima de Asher, que consegue se defender e puxa Joana. Inconformado, ele saca um punhal e avança em direção de Asher. Joana percebe o ataque e grita. Asher…Continue a ler “O RICO E LÁZARO: Zac e Asher brigam por Joana”

Arlete (Elizabeth Savala) não tem sossego desde que o seu chapéu foi vendido, sem que ela soubesse, no bazar da igreja. A mãe de Júlio (Thiago Martins) nem é apegada ao acessório, mas, dentro dele, ela esconde o seu maior segredo: as provas que estão faltando no inquérito do acidente de Mirella (Marina Rigueira). Depois de muito procurar, Arlete descobre que Madalena (Virgínia Rosa) foi quem comprou o chapéu e decide ir até ela. “Você me desculpe pedir de volta, mas é que esse chapéu…Continue a ler “Mônica encontra chapéu de Arlete e descobre provas do acidente de Mirella”

Dulcinéia (Anajú Dorigon) está desesperada depois de saber que está grávida de Falstaff (André Mattos). A moça recebe a visita de Accalon (Paulo Lessa) e diz que agora aceita fugir com ele. Eles se beijam apaixonados, mas são surpreendidos com a chegada de Falstaff, que os flagram juntos e ameaça matar Accalon. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 13 de setembro, a partir das 19h45.