Browse By

Amor Proibido, a nova novela da Band, estreia na próxima segunda-feira

A Band leva ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 18, a novela Amor Proibido. Sucesso em dezenas de países, a produção turca protagonizada pela atriz Beren Saat, da novela “Fatmagul”, será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Amor Proibido conta a história de Bihter, uma jovem bela e inteligente que culpa sua mãe, Firdevs, pela morte súbita de seu pai. Ambiciosa e em busca de um segundo marido para resolver seus problemas financeiros, a matriarca participa de todo e qualquer evento social, sempre se esforçando para ser a convidada mais bela e importante.

Triste e solitária, Bihter conhece Adnan, um viúvo milionário e mais velho que já havia despertado o interesse de Firdevs. Ele se apaixona por Bihter e a pede em casamento. Para se vingar da própria mãe, Bither aceita o pedido de Adnan.

Mas o que ela não esperava é que Behlül, um sobrinho que é tratado como filho por Adnan, se apaixonasse por ela. Resistente no início, ela acaba correspondendo aos sentimentos de Behlül e eles acabam vivendo um amor proibido.

Conheça os principais personagens

Bihter Yöreoglu (Beren Saat)

Bihter culpa sua mãe pela morte de seu pai, fazendo com que ela use toda sua inteligência e beleza para atingi-la. Em meio à tristeza e solidão, ela conhece Adnan, um viúvo milionário.

Behlül (Kivanç Tatlitug)

Behlül é um jovem muito grosseiro e irresponsável. Depois de perder sua mãe e seu pai, ele foi morar com seu tio Adnan, que o tomou como protegido. Behlül coloca todos em risco ao se apaixonar por Bihter, a jovem noiva de Adnan.

Adnan Ziyagil (Selçul Yöntem)

Após sua esposa ter falecido há 11 anos, Adnan fica em sua mansão dedicando sua total atenção aos seus filhos Nihal e Bulent. Ele se apaixona por Bihter, mesmo tendo sido considerado um pretendente adequado para a mãe dela, Firdevs.

Firdevs Yöreoglu (Nebahat Çehre)

Firdevs é uma mulher muito ambiciosa que rivaliza com sua filha Bihter. Apesar de seu marido ter morrido subitamente, ela participa de todo e qualquer evento social em busca de um segundo marido que possa resolver seus problemas financeiros.

Nihal Ziyagil (Hazal Kaya)

Após a morte de sua mãe, Nihal depositou todo seu amor e confiança em seu pai Adnan. Ela tem ciúmes de seu pai e impede qualquer mulher de se aproximar dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *