18 anos!!!!

O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa. Continua? Bom, “trupica mas não cai”.

O Cena Aberta está completando 18 anos, um número bastante significativo. Um dos primeiros blogs do país, esse espaço está chegando ã maioridade em uma fase em que está se reencontrando.

Acho que tem tudo a ver com a idade, quando as pessoas meio que são obrigadas pela sociedade a dizerem a que vieram. No caso do Cena, enfrentou uma fase de “para ou continua”. E em todas as vezes que a dúvida surge, o Cena Aberta continua.

Não firme e forte. Muitas vezes aos trancos e barrancos, mas ainda assim, ininterruptamente no ar. Dá pra contar nos dedos os sites que seguem atualizados por tanto tempo.

E o Cena continua mesmo com a TV brasileira enfrentando uma fase tão desinteressante e com o streaming cada vez ganhando novos adeptos, incluindo este que vos fala. Por isso a dúvida sobre o que fazer: seguir falando de TV aberta, mesmo consumindo tão pouco, ou apostar em séries e serviços on demand? Ou mesclar?

Agora na maioridade, é hora de decidir. Aguardem as cenas dos próximos capítulos e, mais uma vez, obrigado pela parceria!!

4 thoughts on “18 anos!!!!

  1. Te acompanho a tanto tempo que já perdi as contas. Acho que vc deve mesclar escrever de tv aberta e fechada e streaming. Vc só tem a ganhar. Só sinto falta da constância de publicações, às vezes fico muito tempo sem entrar por nunca saber se vai ter postagem ou não.

  2. Parabéns. Também acompanho há um tempo. Sinto falta do espaço de interação rápida.

    Endrigo, faça, se possível, texto acerca das suas expectativas (se é que existem) quanto a Segundo sol. Pelo pouco que tem sido divulgado, JEC parece que voltará a sua boa e velha forma, marcada principalmente por A favorita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *