Browse By

Audiência da Record em alta: Veja o ibope do Cidade Alerta, Programa do Porchat e Hoje em Dia

Em junho, o Cidade Alerta conquistou índices históricos tanto na Grande São Paulo como no Painel Nacional de Televisão (PNT) ao atingir a melhor média desde sua estreia, em 2012.

Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico garantiu a vice-liderança absoluta ao registrar no PNT a marca de 9,5 pontos de média, superando o recorde anterior, de 8,4 pontos, conquistado há quatro anos, em maio de 2014. A terceira colocada marcou 8 pontos de média.

Na Grande São Paulo, foi o segundo recorde seguido. Em maio, o programa havia registrado 10,2 pontos de média, até então a maior audiência desde a estreia. Em junho, esse índice foi ultrapassado e cresceu 14%, alcançando 11,7 pontos. Com este resultado, a atração foi vice-líder isolada com larga vantagem, 4,1 pontos, já que a terceira colocada registrou 7,6 pontos no mesmo período.

Hoje em Dia bate recorde de audiência no ano e consolida segundo lugar isolado no mês de junho

O programa Hoje em Dia bateu recorde de audiência no ano e marcou 5,7 pontos. Em junho, o matinal cresceu 5% em relação a maio quando a atração alcançou 5,4 pontos. E teve também um crescimento de 30% comparado a abril quando com o programa fechou com 4,4 pontos. Com isso a atração comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro garantiu a vice-liderança isolada no mês de junho.

Em junho, audiência do Programa do Porchat cresce 14% em São Paulo e 13% no Rio de Janeiro em relação ao mês de maio

O Programa do Porchat alcançou, em junho, índices de audiência maiores do que o mês de maio tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media. O talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 4,3 pontos e share de 12,2% no período contra 3,8 pontos de média e share de 11,3% registrados no mês anterior na capital paulista. Ou seja: um crescimento de 14%.

Já no Rio, a atração exibida de segunda a quinta nas madrugadas da Record TV teve média de 3,6 pontos e share de 10,3% em junho ante média de 3,2 pontos e 9,4% de share do mês passado, apresentando, assim, um aumento de 13%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *