Ibope: Audiência da Estreia de Jesus em São Paulo e Rio de Janeiro

Categorias audiência da novela, audiência ibope, Jesus, notícias, Novela
Jesus

A estreia da nova novela da Record TV, Jesus, na noite de ontem, dia 24/07, marcou 13,4 pontos de média, o que representa um aumentou de 40% da audiência em comparação as quatro últimas terças-feiras, quando atingiu 9,6 pontos, em São Paulo. O pico foi de 15 pontos e o share alcançou 18%.

Esta também foi a melhor audiência de uma novela da emissora nesse dia da semana desde março do ano passado. O primeiro capítulo da trama bíblica ainda teve melhor índice a estreia das antecessoras Os Dez Mandamentos, Apocalipse e a minissérie Lia.

No Rio de Janeiro, a audiência subiu 35% em relação às últimas quatro terças-feiras, pulando de 10,6 pontos de média para 14,3 pontos e share de 20%. Com estes números, a novela consolidou a vice-liderança isolada. A terceira colocada marcou 9,5 pontos de média.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard e tem direção de Edgard Miranda e foi ao ar de 20h45 às 21h47.

‘As Aventuras de Poliana’ registra 14% mais audiência que estreia de Jesus

Na noite desta terça-feira, dia 24/07, a novela do SBT foi a atração com a maior audiência ao longo de todo o dia na emissora e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 20h50 às 21h47, “Poliana” marcou 15,2 pontos de média, 20,1% de share e 16,1 pontos de pico.

Índice 14% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou 13,3 pontos de média com a exibição do primeiro capítulo de Jesus.

“As Aventuras de Poliana” registrou a mesma média alcançada na terça-feira da semana passada, dia 17, e, dessa forma, não foi afetada com a estreia da atração da emissora concorrente, que ficou em terceiro lugar no ranking geral das audiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *