Browse By

Participantes estragam o Jogo de Panelas, do Mais Você

Chegou ao fim nesta segunda-feira (30) mais uma temporada do Jogo de Panelas, quadro do Mais Você.

Depois de se firmar como um dos mais atrativos realities culinários da TV, o Jogo de Panelas evidenciou nesta edição que precisa ser revisto,

Os participantes promoveram um incansável, lamentável e desnecessário festival de notas 8. Nas avaliações, os elogios eram muitos, com direito a “prato maravilhoso” ou o “melhor que já comi”, porém, sem avanço nas pontuações.

Ou seja, uma situação de vergonha alheia. Pessoas pobres de espírito que aceitaram participar de um jogo mas que passaram o tempo todo “em cima do muro” para não beneficiar o colega e se privilegiar.

Como consequência de tamanha má vontade, a produção do Mais Você teve que se “virar nos 30” para encontrar meios de conseguir entregar o prêmio a alguém, criando novas formas de dar ou tirar pontos, como votação popular ou o direito dos concorrentes escolherem um outro que merecia perder 1 ponto.

Ainda assim, faltou emoção, não gerou expectativa. Na semana dos jantares, o festival de 8 tornou o formato cansativo. Ou seja, se atrações de realidade que apostam em voto popular causam irritação em quem as acompanha [votação massiva se fã-clubes], agora também fica difícil acompanhar aquelas com palpites dos próprios concorrentes.

Por sorte, … continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *