Browse By

Saiba o que acontece no resumo de Coração Indomável na quarta-feira 01/08 Capítulo 143

Coração Indomável – Madalena diz a Elsa que Álvaro contratou uma mulher jovem para cuidar dela. Maricruz entra em uma loja e é reconhecida pela vendedora por ser a modelo do quadro nu, que depois foi parar na cadeia.

Irritada, ela deixa a loja. Maricruz encontra João José se na rua e o ignora. Álvaro pede a João José que pare de perseguí-la. Álvaro diz a Maricruz que se demitiu de seu trabalho no povoado, para estar mais perto dela e de Elsa. Elsa diz para Liz que seu pai contratou uma mulher para lhe fazer companhia. Álvaro lembra Maricruz da proposta de casamento.

Madalena diz para Liz que Álvaro está apaixonado pela mulher que cuidará de Elsa. No apartamento de Otávio, o Governador informa a Doris que ela será levada de volta para a Ilha Dourada. Eles discutem e Dóris diz ao pai que Maria Alessandra foi sua amante. Liz nota Álvaro chegando com Maricruz e fica enciumada. Bartolomeu provoca Otávio, dizendo que eles precisam resolver suas contas como homens.

Álvaro comenta com Maricruz que, por causa de Elsa, ele e Liz se separaram. Dóris diz a Bartolomeu que está decidida a se casar com Otávio. Bartolomeu ameaça Otávio. Álvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena. Otávio diz a Dóris que se, caso se casarem, terão de viver na capital. Elsa aceita a companhia de Maricruz. Álvaro conta a Maricruz a história de Elsa e, durante a conversa, ela lembra de Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *