Browse By

Vídeo Show erra ao mirar em quem não vê TV

O Vídeo Show já passou por muitas reformulações, mas desta vez errou mais que nas anteriores, pois aposta em quem não vê TV.

Um quarteto de influencers, sendo uma delas Sophia Abrahão, que já estava no formato, agora lidera o vespertino que, dentre outras coisas, revira o baú da Globo.

Para início de conversa, o que são influencers?

São pessoas que bombam nas redes sociais e faturam dando dicas sobre cosméticos, produtos light, viagens, além dos que possuem canais no Youtube.

Eis a questão: influencers atingem em sua maioria um público jovem, que está pouco interessado nas TVs abertas, exceto quando passa o Big Brother Brasil.

O reality, inclusive, originou a maior parte das apresentadoras do VS. Além do reality, os jovens vez ou outra se interessam por uma novela com Marina Ruy Barbosa e cia.

Geração Netflix

Porém, no geral, estão conferindo séries viciantes na Netflix, curtindo a última postagem da Kéfera ou da Maísa Silva e de outros com os quais se identificam.

Mas ligar TV à tarde para saber o que vai acontecer em Segundo Sol ou uma entrevista com Fernanda Montenegro, é a última coisa que vai interessá-los.

E a culpa também é da Globo, que abandonou os infantis e, por isso, não fideliza os telespectadores desde a infância.

Ou seja, a terceira colocação nesta segunda-feira (16) dia da estreia de mais uma reformulação do Vídeo Show, diz muito sobre o que vem por aí.

A propósito, continue lendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *