Browse By

Saiba o que acontece no resumo de Que Pobres Tão Ricos na quinta-feira 02/08 Capítulo 09

Que Pobres Tão Ricos – Alex, furioso, com o fato de Miguel não ter sido preso, convoca outra reunião para reivindicar a presidência da empresa. Os acionistas pedem a ele que seja discreto em relação à fraude atribuída a Miguel Ângelo e que não se esqueça da última cláusula do testamento de Aureliano – sobre seu primeiro neto que tiver casado e com um filho homem.

Vilma aconselha Alex a casar-se logo e ter um filho. Nepomuceno apresenta o filho para os amigos e depois vão para um restaurante comemorar. Durante a comemoração, Lupita é pedida em namoro novamente e pede um tempo para pensar. Enquanto isso, Miguel, Frida, Leonardo e Ana Sofia colocam suas coisas no interior da casa dos Mendonça.

Quando a família volta para casa leva um susto achando que foram assaltados, mas logo se deparam com os Ruizpalácios que os esperam para uma conversa. Jesus consente em guardar os pertences em sua casa, durante um tempo. Miguel tenta levar a família para um hotel, mas o carro quebra e são obrigados a pedir abrigo para a família Mendonça. Jesus acomoda os visitantes e Leonardo se sente incomodado por dormir num lugar tão simples.

Ana Sofia está completamente bêbada, mas exige que seu cãozinho fique perto dela. Junto com os irmãos, Lupita pede que Jesus pense no que está fazendo, porque não a creditam que seus novos hóspedes sejam pobres. Miguel Ângelo fica preocupado com a situação de sua família e arrasado com o abandono de Minerva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *