Browse By

As Aventuras de Poliana: Resumo dos Capítulos 99 ao 103 (01.10 a 05.10)

Capítulo 99, segunda-feira, 01 de outubro

Sérgio revela para Waldisney que Mário e Luigi são seus filhos. João vai atrás dos capangas para recuperar a caixa de doações. Branca ensina Verônica e a criar o comitê Laço Pink. Filipa liga para Verônica e pede para ela ir urgente até a escola e levar Gleyce com ela. Sérgio explica para Mário e Luigi o que ele e Joana estavam fazendo na 0110. Mário e Luigi desconfiam da explicação de Sérgio. Ruth e Salvador perguntam para Lindomar se ele viu a obra de arte. Ao perceber a ausência de Kessya na sala de aula, Poliana pergunta para a professora onde Kessya está. Verônica e Gleice chegam na diretoria da escola e encontram Felipa e Kessya. Felipa acusa Gleyce de ter roubado suas coisas. João recupera a caixa de doações e devolve para Durval. Mário vai à casa do Sr. Pendleton. Nadine tenta puxar assunto com Sérgio para se conhecerem melhor. Brenda mostra o vídeo de Luca Tuber para Guilherme. Guilherme tira satisfação com Luca sobre quem é a garota de quem ele fala no vídeo. Lindomar encontra a obra de arte e devolve a Salvador. Guilherme descobre que Mirela armou de fazer o vídeo com Luca. Débora dá ordem para Kessya desfazer um movimento na aula e ela não obedece. Kessya conta para Poliana o que estava fazendo na diretoria com Felipa. Durval diz para Vinícius e Jeferson que desconfia que João foi quem roubou a caixa de doações. Poliana convida João para fazer a peça de teatro com ela e Lorena. Antonio leva batatas fritas para Luísa e diz que foi Afonso que mandou. Luísa pergunta para Antonio o que ele acha do Afonso.

Capítulo 100, terça-feira, 02 de outubro

Débora reclama para Salvador que os alunos não obedecem ordens. Hugo pergunta para Marcelo porque ele tirou nota baixa no trabalho de produção de um vídeo. Afonso chega e provoca Marcelo. Luísa conta para Claudia e Joana que ganhou um anel de compromisso de Afonso. Afonso vai com Hugo reclamar de Marcelo para a diretora Ruth. Felipa diz para Yasmin que quer conhecer sua casa. Verônica pede desculpas para Gleyce sobre o ocorrido com Felipa. Roger diz para Gleyce que não irá admitir que ela se aproveite de sua família. Sérgio liga para Joana e conta que Waldisney pegou ele com Mário e Luigi na 0110. Jeferson fala para Vinícius que viu Waldisney falando ao celular na padaria e logo depois os capangas chegaram. Waldisney pergunta para Joana sobre a foto dos filhos que ela tinha sobre a mesa de trabalho. Guilherme chega com Raquel na padaria e Vinicius fica com ciúmes. Guilherme conversa com Raquel e diz que não imagina o que Mirela pode fazer agora que descobriu que ele e Raquel estão juntos. Durval chega e diz que não quer que Raquel leve Guilherme em sua casa sem avisá-lo. Marcelo fala sobre Luísa para Yuri, Débora chega e pergunta para Marcelo se ele tem algo a lhe dizer. Kessya joga fora as roupas de Felipa. Gleyce pede perdão a Kessya, por ter dado as roupas de Felipa para ela. Yasmin mostra sua casa para Felipa. Raquel resolve participar da peça de teatro e surpreende Poliana João e principalmente Lorena. Sérgio e Joana chegam em casa e conversam com Mário e Luigi. Durante a conversa Waldisney chega para visitá-los e vê todos juntos. Débora conta para Salvador que Marcelo pediu um tempo a ela. Waldisney descobre que Sérgio e Joana são casados.

Capítulo 101, quarta-feira, 03 de outubro

Waldisney diz para Sérgio e Joana que não vai fazer nada contra eles e pede desculpas por ter dado encima de Joana. Felipe fica brava com Yasmin, porque Gabriel e Benício jogaram a experiência de meleca nela. Felipa diz que foi péssima ideia ter ido à casa de Yasmin. Sergio diz p Joana que ainda não e a hora de contar tudo p Mario e Luigi. Luisa se irrita porque está trancada no escritório. Nanci diz a Poliana, João, Lorena e Raquel que não dá para segurar Luísa no escritório por muito tempo. João fala p Poliana que vai ser estranho encontrar Durval depois do que aconteceu. Debora conversa com Sofia . e diz a situação com Marcelo está corroendo ela por dentro. Nervoso, Jeferson diz para Gleyce e Kessya que elas não deveriam ter aceitado as coisas de Felipa, que Verônica deu. Raquel diz que não consegue falar com Durval e Poliana diz que foi sorte encontrar as fantasias que precisava. Raquel pergunta se eles pegaram as fantasias na escola e Lorena diz que pegaram emprestado e vão devolver. Afonso vai pedir conselho a Durval sobre Luisa. Joana pergunta para Sérgio o que ele achou da visita de Waldisney. Durval chega à casa de Luisa e Poliana apresenta a peça de teatro Os Três Mosqueteiros. Os capangas tramam contra João. Durval e Luisa se surpreendem com a apresentação da peça e lembram de quando eles apresentaram a mesma peça para seus pais. Durval pede desculpas a João e diz que se enganou em relação a ele. Sérgio e Joana perguntam para Mario, porque ele faltou na aula. Poliana vai visitar Sr. Pendleton e fala sobre Luísa e Durval. Vinícius e Jeferson seguem Waldisney até a 0110. Marcelo conversa com Glória e ela diz que ele tem que lutar por Luísa. Vinícius e Jeferson perguntam a Sérgio sobre Waldisney. Mirela vai se oferecer para ajudar Gabi no grêmio. Sérgio e Joana temem perder o emprego. Waldisney diz para Sérgio que vai precisar de um favor. Otto avisa a Roger que ele terá, porque a dele ficará com o Sr. Pendleton e ele terá outra sala e ira ficar nas baias. Glória fala para Luísa que Marcelo deu um tempo no relacionamento com Débora. Ruth chama Marcelo na diretoria.

Capítulo 102, quinta-feira, 04 de outubro

Hugo conta para todos no colégio que Marcelo brigou com Afonso. Sr. Pendleton chama Sérgio em sua sala para conversar. Marcelo pede desculpas para Afonso. Afonso fala para Marcelo ficar longe de Luísa. Mirela e Gabi convencem Lucas a gravar outro vídeo para prejudicar Raquel e Guilherme. Roger fica revoltado porque perdeu sua sala para o Sr. Pendleton. Débora tenta puxar assunto com Glória sobre Luísa, mas ela não dá atenção. Marcelo chega a sala de aula, mas somente Poliana, Kessya e Luigi estão presentes. Durval almoça com João. Roger da bronca em Waldisney por chegar atrasado e Waldisney coloca a culpa em Joana. Brenda mostra para Guilherme e Raquel o novo vídeo do Lucas e diz que e sobre os dois. Guilherme fica nervoso ao ver o vídeo e quer tirar satisfação com Guilherme. Poliana diz para Kessya e Luigi que. Todos os alunos estão com uma imagem ruim de Marcelo. Poliana encontra Hugo e Eric e diz que eles estão prejudicando o professor Marcelo. Marcelo vai falar com Ruth, encontra Luísa e diz que foi afastado da escola. Débora vai atrás de Marcelo e diz que viu ele conversado com Luisa. João é sequestrado pelos capangas. Ruth conversa com Helô sobre a situação de Marcelo no colégio. Iuri pede para os alunos um trabalho que será uma montagem de um espetáculo. Afonso vai a padaria e pergunta para Durval como foi o encontro. Mirela, Gabi e Luca comemoram o sucesso do vídeo. Raquel diz para Guilherme que Mirela conseguiu o que queria: Mirela ser a vítima e Raquel a miga fura olho. Raquel vai conversar com Mirela. Rato encontra com os capangas e fala com João. Rato pede para João dizer quem ele é, caso contrário João continuará preso.

Capítulo 103, sexta-feira, 05 de outubro

Marcelo é afastado da escola e Iuri diz que acha uma injustiça . Marcelo conta para Débora que foi afastado da escola. Rato continua a pressionar João. Antonio flagra Nanci fazendo doce e diz que vai ajudá-la a não furar o regime. Rato liberta João. Luísa fala com Afonso sobre Marcelo ter sido afastado da escola por causa dele. Sophie chega e joga um copo de água em Afonso. Waldisney pede para os capangas darem um jeito em Jeferson e Vinicius. Poliana faz uma visita surpresa ao Sr. Pendleton e ele revela que criou Sara. Chorando Débora conta para Salvador que tentou voltar com Marcelo, mas ele não quer. Poliana faz um desafio ao Sr. Pendleton para provar que Deus existe. Sérgio e Joana chegam em casa e encontram Mário com os amiguinhos jogando videogame. Mário diz que tiveram a ideia de jogar por causa do no concurso da 0110.Poliana diz para Luisa que agora que está tudo bem entre ela e Durval, ele poderá ir mais vezes em sua casa. Luísa diz para Poliana que não. Reunidos para discutir como será o espetáculo, Felipa da ideia de fazer uma peça para zoar os nerds, Hugo e Eric gostam da ideia, mas Yasmin acha muito maldosa. Joana diz para Sérgio que Mário não pode participar do concurso. Joana chama Mário e diz a ele que ela e Sérgio acham melhor ele não participar do concurso. Os capangas brigam com Vinicius e Jeferson e Waldisney aparece para defendê-los. Mirela olha o álbum de fotos e recorda quando ela e Raquel eram amigas. Waldisney leva Vinicius e Jeferson para a casa de Glayce. Poliana conta para Nancy que está feliz porque tem conversado bastante com o Sr. Pendleton, e que ele aceitou o desafio proposto por ela de provar que Deus existe. Gleyce diz para Roger que aconteceu um acidente com as roupas que a Verônica deu para ela. Regis diz que vai descontar o valor de cada peça de roupa do pagamento de Gleyce. João conta para Poliana que foi sequestrado pelos capangas e que viu o Rato. Gleyce diz para Veronica que Kessya jogou as roupas de Felipa fora. Na escola , Iuri se reúne com os alunos para falar sobre Marcelo . João encontra Marcelo na padaria e ele conta que foi afastado da escola. Mirela entrega o álbum de fotografias para Raquel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *