Browse By

Novela Baila Comigo resumo dos próximos capítulos

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 89, dia 3 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Victor (Tony Ramos) e Quinzinho (Tony Ramos) conversam como amigos pelo telefone. Quim (Raul Cortez) observa, admirado, a conversa entre os gêmeos. Na academia, Débora (Beth Goulart) e Caê (Lauro Corona) se encontram escondidos e Martha (Tereza Rachel) desconfia. Lia (Christiane Torloni) vai ao escritório para buscar o dinheiro que Quinzinho lhe emprestou, e encontra Quim que aproveita para se aproximar da moça. Mas, Quim fica constrangido ao saber que Lia é filha de Helena (Lilian Lemmertz). Mauro (Otávio Augusto) faz amizade com Cris (Monique Curi) e leva a menina para passear de avião. Joana (Betty Faria) pensa nos questionamentos de Victor sobre seu seguro de vida. Mauro confessa para Dolores que Cris o ajudou a não pensar em Paula (Susana Vieira). Victor liga para a casa de Plínio (Fernando Torres) e avisa que Quinzinho está bem em Portugal. Lia conta para Saulo (Reginaldo Faria), Helena e Plínio que conheceu Quim e que ele a cortejou durante o encontro.

TERÇA-FEIRA, capítulo 90, dia 4 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Helena (Lilian Lemmertz) fica irritada com os comentários de Lia (Christiane Torloni) sobre Quim (Raul Cortez). Moderna, Lia insiste na conversa, Helena fica irada e encerra o assunto. Dolores (Arlete Salles) faz aula de ginástica para grávidas na academia. Mira (Lídia Brondi) escuta Caê (Lauro Corona) contar para Letícia (Beatriz Lyra) que está pensando em se casar com Débora (Beth Goulart). Lúcia (Natália do Vale) encontra Paula (Susana Vieira) e Caio (Carlos Zara) ao chegar em casa e não consegue esconder a chateação. Paula vai atrás de Lúcia e leva um fora da moça, que revela que é contra o relacionamento dela com o pai. Helena convida Lia para morar com ela e diz que não acredita no casamento da filha com Saulo (Reginaldo Faria). Lia acaba concordando com a mãe e diz que tem medo de ficar sozinha. Ondina (Lady Francisco) sai com Edmundo (Tony Ferreira). Quinzinho (Tony Ramos) liga para Lúcia. Martha reúne as amigas de Débora na piscina. Leiloca (Cláudia Costa) mergulha e dá um banho em Martha. Victor visita Helena e Plínio.

QUARTA-FEIRA, capítulo 91, dia 5 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Victor (Tony Ramos) vai à casa de Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) de surpresa. Após o susto, o casal o recebe bem e Victor fica emocionado. Helena mostra o quarto de Quinzinho (Tony Victor) para Victor. Débora (Beth Goulart) esconde Caê (Lauro Corona) embaixo da mesa durante a festa organizada pela mãe. Victor faz refeição com Helena e Plínio que o tratam com muito carinho. Dolores (Arlete Salles) visita Antenor (Gilberto Martinho) no hospital. Lúcia (Natália do Vale) diz a Caio (Carlos Zara) para ele ficar atento com Paula (Susana Vieira). Mauro (Otávio Augusto) tenta reatar com Paula, mas ela não aceita. Caê chega em casa arrasado depois de ter ficado escondido na casa de Débora.

QUINTA-FEIRA, capítulo 92, dia 6 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Mauro (Otávio Augusto) vai até a academia ameaçar Caio (Carlos Zara), os dois discutem e Caio tenta atirar nele. Lúcia (Natália do Vale) e as pessoas da academia conseguem acabar com a confusão. Otto (Milton Gonçalves) conversa com Caê (Lauro Corona) sobre ele estar se sentindo inferior aos amigos de Débora (Beth Goulart). Caê chora com Otto, enquanto Débora fica pensando nele. Lúcia conversa com Sílvia (Fernanda Montenegro) dizendo que está preocupada com o pai. Lia (Cristiane Torloni) comunica aos pais que ela e Sandro (Carlos Gregório) foram demitidos do laboratório. Caê procura Victor (Tony Ramos) para conversar sobre Débora. Caê acaba falando que ele é igual a Quinzinho (Tony Ramos) por fora, mas muito diferente por dentro. Leiloca (Cláudia Costa) aceita o convite do fotógrafo Wanderley para posar para fotos de publicidade. Martha (Tereza Rachel) decide acompanhar Débora na ginástica da praia. Leiloca e Rose recebem Fauna (Fernanda Torres) e Flora (Narjara Turetta) na rodoviária.

SEXTA-FEIRA, capítulo 93, dia 7 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Plínio (Fernando Torres) leva café da manhã no quarto de Lia (Cristiane Torloni) para animá-la. Helena (Lilian Lemmertz) conta para Sandro (Carlos Gregório) que ele foi demitido. Débora (Beth Goulart) vai ao trabalho de Caê (Lauro Corona) para conversar sobre eles. Paula (Susana Vieira) fica furiosa quando vê que Mauro (Otávio Augusto) brigou. Caê e Débora pensam em como podem ficar juntos e superar as dificuldades impostas por Martha (Tereza Rachel). Helena passa na prova de direção e comemora com Plínio a conquista da carteira de motorista. Dolores (Arlete Sales) participa da aula de gestantes na academia. Plínio diz a Saulo (Reginaldo Faria) que Lia precisa de alguém que a ame de verdade e que não sente confiança no amor dele por ela. Helena recebe uma fita de Quinzinho (Tony Ramos), que está em Portugal. Otto (Milton Gonçalves) vai até a casa de Martha.

SÁBADO, capítulo 94, dia 8 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Helena (Lilian Lemmertz) convida Lúcia (Natália do Vale) para assistir a fita que Quinzinho (Tony Ramos) mandou com a família. Otto (Milton Gonçalves) diz a Martha (Tereza Rachel) que Caê (Lauro Corona) tem se sentido bastante humilhado pela maneira como ela o tem tratado e sugere que ela lhe peça desculpas. Ao saber, em seguida, que Caê esteve na festa de Débora (Beth Goulart), Martha reage indignada, afirmando que sua presença ali era indesejável e que, por isso, Caê só podia ficar mesmo escondido. Otto vai embora arrasado. Wanderley fotografa Leiloca (Cláudia Costa) para a campanha. Mira (Lídia Brondi) aparece na casa de Helena com o gravador primeiro que Lúcia. Quinzinho não cita Mira na gravação e ela vai embora triste. Mira ouve Otto conversando com Caê e descobre que Quinzinho tem um irmão gêmeo e não é filho de Plínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *