Browse By

Novela Baila Comigo resumo dos próximos capítulos

Segunda-feira, dia 8 de outubro, às 14h30 e à 1h15:
Angustiado e feliz ao mesmo tempo, Victor vê Quinzinho de longe, na pizzaria – sem que o irmão o veja – e, mais tarde, na rua, tomando um táxi. Diante do espelho, no seu apartamento, Victor procura uma identificação maior com a aparência do irmão gêmeo. Na academia, Caio apresenta Martha a Joana, como a mulher de Quim, a quem ele (Quim) deve toda a sua fortuna. Caê avisa a Oscar, durante a sua aula de ginástica, que não quer que ele coloque as mãos em cima dele ou de Débora. Quinzinho recebe de Guilherme um carro zero quilômetro para facilitar o seu trabalho na empresa de Quim. Caê leva Quinzinho à casa de Débora, para que ela o conheça. Débora fica apreensiva quando vê que Martha está prestes a sair de casa e que, portanto, deverá se encontrar com Quinzinho.

Terça-feira, dia 9 de outubro, às 14h30 e à 1h15:
Edmundo, ajudado por Débora, empurra Quinzinho para dentro do carro, assim que vê Martha se aproximar do irmão gêmeo de Victor. Passado o susto, Edmundo explica a Caê e Quinzinho que agiu assim porque Martha não gosta de ver empregados da firma na sua residência. Plínio pede a Helena para dispensar a enfermeira e cuidar pessoalmente dele. Quim se recusa a aceitar a sugestão de Martha para receber Caio numa festa, em sua casa. Victor vê Quinzinho, de longe, no aeroporto de Jacarepaguá. Sílvia aconselha Quim a conseguir o seu divórcio o mais depressa possível e acrescenta que ele deve salvar a parte de Quinzinho, antes que não sobre nada para ele.

Quarta-feira, dia 10 de outubro, às 14h30 e à 1h15:
Guilherme pede desculpas a Paula por ter sido rude com ela, na presença de Martha, no escritório da firma. Enciumado, Mauro acaba provocando Guilherme, ao lhe dizer claramente que ele tenta seduzir todas as mulheres que convivem com ele. Pouco depois, Lia, Saulo e Guilherme apartam a briga entre Paula e Mauro, que tenta esganar a mulher no quarto. Paula comenta com Lia e Saulo, depois da briga, que Mauro morreu para ela. Bêbado, Caio pede a Laurinha que o leve da academia para casa. Na rodoviária, Dolores acaba de chegar de Porto Alegre.

Quinta-feira, dia 11 de outubro, às 14h30 e à 1h15:
Martha se surpreende ao ver Joana chegar no carro de Quim, com ele e Débora, na academia. Dolores chega à casa de Paula e Mauro e encontra Mauro sozinho, curando a ressaca. Martha discute com Quim, por causa do interesse que ele demonstra por Joana. Victor atende o pedido de Débora para emprestar seu carro a Caê. Dolores pede a Saulo para que ele não se oponha a que ela se hospede, provisoriamente, na casa de Paula. Saulo não tem outra saída a não ser concordar. Paula comunica a Mauro que eles continuarão vivendo juntos, apenas para manter as aparências, por algum tempo, porque ela não se considera mais sua mulher. Lúcia acompanha Joana ao apart-hotel e esta diz a Lúcia que vai aproveitar para apresentá-la a Victor, seu vizinho.

Sexta-feira, dia 12 de outubro, às 14h30 e à 1h15:
Joana não encontra Victor no apartamento e, pouco depois, lê num recado que ele deixou para ela, debaixo da porta, que está no restaurante do apart-hotel. Victor vê Lúcia da porta do apartamento de Joana, sem que Lúcia note sua presença, e vai embora quando a reconhece como namorada de Quinzinho. Mauro chora, depois que Paula ignora suas súplicas para que ela o perdoe. Caio agradece a Laurinha por sua ajuda, na noite anterior, quando estava embriagado. Helena se matricula numa auto-escola. Victor não abre a porta quando Joana toca a campainha para lhe apresentar Lúcia. Lúcia diz ao pai que não o está achando bem ultimamente. Helena chega ao escritório de Quim, trazida por Edmundo, e Quim agradece sua vinda.

Sábado, dia 13 de outubro, às 14h30 e à 1h15:
Quim mostra a Helena os papéis que configuram a doação que ele fez em nome de Quinzinho, tornando-o acionista da empresa de táxi aéreo e futuro diretor da companhia. Helena fica sabendo que o que Quinzinho está recebendo de Quim pertence, na verdade, ao patrimônio de Martha. Martha comenta com Débora que está pensando em mandá-la de volta para Lisboa. Martha convida Paula e Mauro para a festa que ela vai dar em sua casa. Helena vai ao apartamento de Lúcia. Lúcia apresenta Helena a Caio como mãe de Quinzinho. Helena diz a Lúcia que veio para lhe falar sobre Quinzinho e seu irmão gêmeo. Do lado de fora do quarto de Lúcia, Caio tenta escutar a conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *